Choveu mais de 200 milimetro na sede do município nas últimas 48 horas. Prefeitura acionou Defesa Civil do Estado, que já se encontra na cidade monitorando áreas de risco.
A cidade de Granja registou nas últimas 48 horas as maiores chuvas do Estado do Cerá. E o nível do Rio Coreaú chegou a subir bastante, ameaçando invadir a cidade. Hoje pela manhã, ele "baixou 33cm. De lâmina de 3,28 para 2,95. contudo, diante do estado de alerta, a prefeitura solicitou ao governador Camilo Santana, com apoio do deputado estadual Robério Monteiro, uma equipe da Defesa Civil do Estado, que já se encontra na cidade monitorando as áreas de risco.
O ex-prefeito Romeu e atual controlador do município informou através das redes sociais que a prefeita Amanda "já colocou todos os recursos disponíveis para atender a população". E que "a Defesa Civil Municipal e a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social estão fazendo a remoção de famílias e fazendo mudanças das áreas de risco", sendo que "o Polo de convivência social é o local escolhido para atender e receber possíveis desabrigados".
O védeo foi gravado às 16h de ontem.
O védeo foi gravado às 16h de ontem.
via/RC