Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de maio de 2019

14 UNIDADES DO SINE DEIXARÃO DE FUNCIONAR A PARTIR DA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DIA 21 DE MAIO .

Serão fechadas as agências de Pacatuba, Maranguape, Pacajus, Cascavel, Baturité, Ubajara, Camocim, Crato, Barbalha, Morada Nova, Russas, Canindé, Quixeramobim e Tauá

Fonte:Negócios
Os trabalhadores que solicitaram Carteira de Trabalho (CTPS) nessas agências devem buscar o documento antes do dia 21.
Agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de 14 municípios deixarão de funcionar a partir da próxima terça-feira (21), como parte da restruturação do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT). Serão encerradas as unidades de Pacatuba, Maranguape, Pacajús, Cascavel, Baturité, Ubajara, Camocim, Crato, Barbalha, Morada Nova, Russas, Canindé, Quixeramobim e Tauá. O fechamento das agências havia sido anunciado pelo presidente da Organização por Local de Trabalho (OLT) do IDT, Isaías Nogueira Lima
Os trabalhadores que solicitaram Carteira de Trabalho (CTPS) nessas agências devem buscar o documento antes do dia 21. Segundo o Sine/IDT, após a data, esses trabalhadores poderão obter informações sobre o documento por meio do telefone 0800-275-5260.

CAMOCIM-CE:LAGO DAS CANGALHAS INVADE CASAS E ESTRADAS NA BAIXA GRANDE.


13 (treze) famílias da comunidade Baixa Grande, interior de Camocim, foram atingidos pela cheia do Lago das Cangalhas , que além de ter invadido as casas também cortou estradas da região deixando moradores praticamente ilhados.

Servidores e técnicos da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, juntamente com a Defesa Civil do Município, estiveram na localidade, acompanhados por vereadores da base aliada do governo, fazendo um levantamento das famílias  atingidas pela cheia.

"Eram 13 casas, mas  só foram cadastram (06) seis", informou um morador da comunidade. "Tem casas que a água também invadiu, mas eles (Defesa Civil/Desenvolvimento Social) disseram que estas não estavam em situação de risco", completou o morador sem entender as razões pelas quais os   órgãos públicos deixaram de atender 07 (sete) famílias também prejudicadas. "Ontem o pessoal da prefeitura distribuiu cestas básicas (para as famílias relacionadas) mas não fizeram mais nada", concluiu.