Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de julho de 2018

O FERROVIÁRIO PRECISA SÓ DE UM EMPATE DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO.

Ferroviário vence o Campinense, parte na frente e joga pelo empate para conseguir subir de divisão

Fonte:jogada;por Ivan Bezerra - Repórter
Image-0-Artigo-2421118-1
Juninho Quixadá comemora seu gol que, naquele instante, representava a ampliação do placar. O atleta, entretanto, saiu de campo no segundo tempo, quando o Ferroviário caiu de produção, e o Campinense chegou perto de empatar FOTO: KID JÚNIOR
tabelça
Jogando um futebol ofensivo e com toque de bola rápido, o Ferroviário partiu na frente na decisão contra o Campinense, ontem à noite na Arena Castelão, vencendo por 3x2, pelas quartas de final da Série D.
O resultado deixou o Ferrão mais próximo da classificação, o que representará o acesso à Série C do Brasileiro.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 9, às 19 horas no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Tubarão joga pelo empate e o Campinense precisará ganhar pelo menos por 1x0, o que levaria o jogo para as penalidades máximas. Se ganhar de 2x0, se classifica no tempo normal.
Mesmo sendo um jogo decisivo, Ferrão e a Raposa fizeram um duelo sem retrancas. Pelo contrário. Os dois times se atiraram em busca do gol, tornando a partida agradável de se ver.

EM FORTALEZA-CE:MORRE O EMPRESARIO GERARDO BASTOS GUSMÃO,UM ÍCONE DO VAREJO CEARENSE.

Com saúde já debilitada, em decorrência de seguidos AVCs, Gerardo Bastos morreu na manhã de hoje; sepultamento ocorre nesta terça

Fonte:DN/Auto
Gerardo Bastos
Nascido em Itapajé, município cearense, Gerardo Bastos começou sua trajetória como comerciante aos 12 anos de idade ( Foto: Tuno Vieira (02/09/2005) )
Patriarca de uma rede de lojas que começou vendendo pneus, depois também serviços automotivos, Gerardo Bastos Gusmão Bastos morreu aos 92 anos, na manhã desta segunda-feira (2), em decorrência de seguidos AVCs (Acidente Vascular Cerebral). O velório será na Ethernus, em Fortaleza, sala Orquídia + Magnólia, a partir das 18h.
Nesta terça (3), às 8h, acontece missa com corpo presente, enquanto a saída do cortejo será às 9h. O sepultamento está marcado para 10h, no Cemitério São João Batista.
História 
Nascido em Itapajé, município cearense, Gerardo Bastos começou sua trajetória como comerciante aos 12 anos, quando recebeu autorização dos pais para trabalhar na empresa Casa Nova, em Fortaleza. Após dois anos, ingressou na revendedora de pneus e peças A. Pinheiro S/A, onde permaneceu por quase três décadas.

Depois decidiu investir no próprio negócio e criou a empresa que leva seu nome e que fará 51 anos de atividade em setembro deste ano. Hoje são oito lojas em Fortaleza e na região metropolitana, uma referência no setor e com parceira há muitos anos com a multinacional de pneus italiana Pirelli.