Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

É DE PARTIR O CORAÇÃO! VAMOS AJUDAR!. (IMAGENS FORTES CUIDADO)

Recebemos via mensagem facebook um pedido de ajuda de uma família que está precisando urgente de ajuda no Hospital Santa Casa de Sobral. As vítimas são da cidade de Morrinhos.

Contato para quem quiser ajudar (88) 994725897.
"Boa noite gente! Venho em meio dessa publicação pedir a ajuda de vocês. Recentemente, eles se envolveram em um acidente. Um cara alcoolizado bateu na moto que eles estavam, matando o motorista da moto e ferindo a Eliete e o Mateus de 9 Anos.
Infelizmente, ela acabou tendo que amputar a perna e o Mateus teve ferimentos graves, como podem ver na foto. A acompanhante dela informou que o Mateus precisa fazer exames que são pagos e está usando fralda. Já a Eliete está internada e precisa de ajuda de custo para se manter. Quem poder ajudar essa família com mantimentos, orações falem comigo ela esta internada na Santa casa de misericórdia de sobral! Ajudem compartilhando toda ajuda é bem vinda......Dúvidas chamar inbox vamos ajudar gente vamos ajudar quem precisa n precisa ser mto."

CONFUSÃO "FOMOS TRATADOS COMO VAGABUNDOS NA PRAIA DO MACEIÓ EM CAMOCIM-CE" DISSE O MOTORISTA DE ÔNIBUS DO ESTADO DO PIAUÍ.

De acordo com o motorista, um dos agentes de trânsito teria dito que a " Vila do Maceió não depende de farofeiros, e que o povo do Piauí nem dinheiro tem”.



Vídeo viralizou e já ultrapassa mais de 1.500 compartilhamento no Facebook.
Os agentes de trânsito de Camocim, no último domingo, ordenaram a retirada dos ônibus de passageiros do perímetro próximo as barracas da Praia do Maceió para a entrada da Vila, local destinado ao estacionamento dos veículos de grande porte. Os motoristas do Piauí questionaram a ação e gravaram um vídeo, reclamando que o local indicado para o estacionamento não oferece a minima infraestrutura para os motoristas. Eles reclamaram também do tratamento abusivo dos agentes de trânsito. 

"Fomos retirados da Praia de Maceió como vagabundos", disse o motorista Eron Júnior, em postagem no Facebook, afirmando que um dos agentes de trânsito teria dito que "a Vila do Maceió não depende de farofeiros, e que o povo do Piauí nem dinheiro tem”.

EM CAMOCIM-CE, A SITUAÇÃO TÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL PRA POLÍCIA MILITAR SEM DELEGACIA A NOITE, NOS FINAIS DE SEMANAS E FERIADOS.


Já é de conhecimento que a DPC de Camocim não é mais plantonista, funciona somente nos horários de expediente e fecha totalmente aos finais de semana e feriados, funcionando desta forma no modelo de delegacia municipal, quando na realidade teria que ser regional. O governo promete uma solução para esse problema que aflige várias cidades com a convocação de mais delegados, só não sabemos quando.
Desde que perdeu o posto de plantonista para Jijoca, uma cidade que cabe dentro do bairro Boa Esperança, o trabalho exercido pela Polícia Militar tem ficado cada vez mais difícil, pois diariamente perdemos muito tempo se deslocando para outras cidades para realização de procedimentos, fazendo com que o policiamento na cidade fique desfalcado e menos segura. Vou citar um pequeno exemplo ocorrido ontem, domingo 19, quando uma composição do Ronda de Camocim efetuou a prisão de um menor acusado de assalto e se deslocou por volta das 15h para a cidade de Jijoca para a realização dos procedimentos. O policiamento chegou à referida cidade às 16h e demorou muito para se iniciar os procedimentos. 

Resultado: Realizado um BOC por crime de assalto contra o menor que foi logo liberado para voltar a agir. Policiamento chegou a Camocim por volta das 22h. Cidade desfalcada por toda uma equipe policial em sete horas.