O jovem de 15 anos teve a ajuda de amigo também de 15 para matar a namorada a facadas, ao desconfiar de traição
O adolescente de 15 anos suspeito de participar do assassinato da jovem Rafaela da Silva Siqueira, de 16 anos, foi apreendido pela polícia na tarde desta terça-feira (20). O jovem e o namorado da vítima, também de 15 anos, confessaram ter matado a adolescente a facadas e jogado o corpo num matagal próximo a CE-065, no município de Maranguape, a 34 quilômetros de Fortaleza.
Segundo a polícia, o jovem auxiliou o namorado de Rafaela no momento em que eles estavam dando as facadas. Além disso, ele teria segurado Rafaela enquanto o próprio namorado esfaqueava a vítima. A polícia também alerta que, em um momento de raiva, o parceiro do namorado da vítima também chegou a desferir facadas contra a adolescente.
O jovem infrator, que não teve o nome divulgado, era fugitivo de uma unidade que abriga menores no município de Maranguape. “Ele respondia a uma tentativa de homicídio e estava apreendido no centro de triagem Dom Bosco, mas conseguiu fugir e cometeu esse crime”.
Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o adolescente contou que, depois do acontecido, tentou chamar uma ambulância. “Arrependido eu tô, mas já passou né, vou fazer o que? Eu ainda tentei chamar uma ambulância depois, ela ainda tava viva, mas eles não foram”, destaca.