Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de março de 2018

LOURENÇO E LOURIVAL, MATANDO SAUDADE.

Fonte:youtube;como eu chorei

TEODORO E SAMPAIO

Fonte:youtube;PITOCO

KITETRIP KANGACEIROS IRÃO PERCORRER 700 KM EM 9 DIAS

Foto Talles Freitas

Paradas dos Kangaceiros em 2018:
Cumbuco - CE
Lagoinha- CE
Almofala- CE
Preá- CE
Praia de Maceió (Camocim)- CE
Praia do Coqueiro – PI
Tutoia – MA
Atins – MA
Santo Amaro – MA  ( 2 noites)

A temporada de vento deste ano ainda nem começou, mas um grupo de velejadores vem movimentando as redes sociais com uma das viagens mais esperadas do ano: a  Kite Trip Kangaceiros. Ao todo 40 pessoas capitaneadas pelo advogado Roberto Mossoró irão percorrer 700 km em 9 dias. Eles saem do Cumbuco, no Ceará, e acabam a aventura em Santo Amaro, nos Lençóis Maranhenses, Maranhão.

Esta é a quinta viagem do grupo que em 2017 percorreu mais de 1.000 km em quatro kitetrips. No Instagram o bando já tem mais de 15 mil seguidores e há uma fila de espera para quem deseja participar do evento que acontece em setembro. O número de velejadores é o dobro do ano passado e os participantes são de vários estados brasileiros:  Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Ceará e Piauí.

MÃE PROCURA POR FILHA DESAPARECIDA DESDE SÁBADO DIA 09 DE MARÇO DE 2018.

A senhora Elizabete Cristina, moradora do Residencial Dom Rufino, em Parnaíba (PI)  pede ajuda para quem tiver visto sua filha (foto acima) que saiu com duas amigas no sábado, dia 09 e até a tarde desta segunda-feira, dia 12, ainda não tinha voltado e nem deu notícias de onde está.

Por favor, quem souber onde ela se encontra envie notícia neste número (86) 99476-8866. 

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba/via blog do pessoa

O GOVERNO LANÇA O PROGRAMA PARA LEVAR INTERNET VIA SATÉLITE A MUNICÍPIOS SEM CONEXÃO.

  • Brasília
Débora Brito - Repórter da Agência Brasil
Brasília - O presidente Michel Temer participa da cerimônia de lançamento do programa Internet para Todos e sanção do projeto de Liberação do Auxílio Financeiro aos Municípios (Valter Campanato/Agência Brasil)
O presidente Michel Temer participa da cerimônia de lançamento do programa Internet para Todos e sanção do projeto de Liberação do Auxílio Financeiro aos Municípios Valter Campanato/Agência Brasil






















O presidente Michel Temer lançou hoje (12) o programa Internet para Todos, que pretende levar acesso à banda larga para locais remotos sem conectividade. Em evento realizado em Brasília, Temer também sancionou o projeto aprovado no Congresso Nacional que libera R$ 2 bilhões para os municípios desenvolverem ações nas áreas de educação, saúde e assistência social.
Temer destacou em seu discurso que está cumprindo com sua palavra de efetivar um programa e dar apoio às prefeituras por meio da renegociação das dívidas e do auxílio financeiro prometido no ano passado.
“Eu acho que nós estamos colocando o Brasil no mundo moderno, trazendo a modernidade para o país. (…) Desde 2005 já se falava desse tema de levar a banda larga para todos os municípios e escolas públicas. Hoje, nós podemos comemorar algo que diz respeito aos países mais avançados do mundo, nós estamos levando banda larga para todos os municípios brasileiros”, declarou Temer.
Compareceram na cerimônia 2.471 prefeitos e prefeitas para assinar o termo de adesão ao programa que oferecerá conexão à internet com preço reduzido. Segundo o Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, até esta segunda feira, quase metade dos municípios brasileiros (2.766) cidades concluíram o cadastro na plataforma e foram consideradas aptos para formalizar a adesão ao programa. Confira a lista das cidades divulgada pelo ministério.

CAMOCIM-CE: "FALSO EVANGÉLICO" É PRESO PELA PM ACUSADO DE APLICAR GOLPES DE ESTELIONATO E FALSA IDENTIDADE.


Por volta de 16h de sábado, uma equipe do Ronda foi enviada para verificar uma denúncia de estelionato que estava acontecendo na Rua Projetada, no Bairro Apossados. No local foi localizado a vítima identificada como Francisco Josimar que relatou que há quatro dias havia chegado em sua casa um indivíduo se passando por evangélico e então apresentou uma carta de um suposto pastor pedindo para que a vítima (que é evangélica), acolhesse em sua casa o suposto evangélico que se identificou como José Wellinson dos Santos. 
Com a intenção de ajudar um “irmão”, a vítima então resolveu lhe acolher em sua humilde casa, no entanto, passados esses quatro dias o suposto evangélico se recusou a sair da casa e não queria mais ir embora.
Já desconfiado, a vítima dona da casa convidou o suposto “irmão” a desocupar sua residência e foi aí que foi surpreendido, o indivíduo teria dito que só sairia da casa caso o dono lhe desse 150 reais e a corrida de um mototaxi.