Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

MORRE O EX-EMPRESÁRIO DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO EM GOIÁS-GO.

Velório e enterro de Sílvio Luciano Alves ocorre em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

Por Vanessa Martins, G1 GO
Sílvio Luciano Alves morreu aos 58 anos após infarto em Nazário (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Sílvio Luciano Alves morreu aos 58 anos após infarto em Nazário (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
O ex-empresário das duplas Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, Sílvio Luciano Alves, de 58 anos, morreu, nesta quarta-feira (21), em Goiás. Segundo a família, ele sofreu um infarto enquanto estava na fazenda que tem em Nazário, no centro de Goiás. Zezé lamentou a perda do amigo em uma rede social e comentou sobre o trabalho dele no começo da carreira dos músicos.
O corpo do empresário está sendo velado, nesta tarde, na PaxSilva, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O enterro está prevista para ocorrer no Cemitério Municipal às 10h de quinta-feira (22).

COM O TIME RESERVA O FERROVIÁRIO EMPATA 0 A 0 COM O GLOBO-RN E SE COMPLICA NA COPA DO NORDESTE DE 2018.

Lanterna do grupo B, Ferrão está, virtualmente, fora da disputa pela classificação para a próxima fase

Foto: Mateus Dantas/O POVO

Em jogo marcado por falta de criatividade ofensiva, Ferroviário e Globo não conseguiram balançar as redes e ficaram no empate, nesta quarta-feira, 21, no Presidente Vargas. Com o resultado, as duas equipes estão, virtualmente, fora da disputa pela classificação no grupo B da Copa do Nordeste.
Com o empate, Ferroviário e Globo conquistaram o primeiro ponto no torneio. Devido ao saldo de gols inferior, o Ferrão segue na lanterna do grupo, que tem ABC e Vitória na liderança, com 9 e 6 pontos respectivamente. 

O time coral lançou uma equipe totalmente reserva. Devido ao calendário cheio, o Ferroviário decidiu priorizar o estadual e a Copa do Brasil, deixando a Copa do Nordeste em segundo plano. Apesar do péssimo resultado no Nordestão, complicando ainda mais a possibilidade de classificação, o comando de Ademir Fonseca no Tubarão segue invicto.

NA PRESSÃO O CEARÁ VIRA A PARTIDA CONTRA O LONDRINA POR 2 A 1 E AVANÇA NA COPA DO BRASIL DE 2018.l

Alvinegro vai enfrentar o Atlético-PR na 3ª fase da competição.

Arthur marcou o gol da vitória alvinegra. Foto: Robson Vilela/AE.
Foi no último lance da partida, mas o Ceará conseguiu bater o Londrina por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, 21, no Estádio do Café e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Juninho e Arthur marcaram os gols do alvinegro, que fez do segundo tempo um jogo de ataque contra defesa. 

O resultado rendeu mais 1,4 milhão de reais aos cofres de Porangabuçu. Na próxima etapa do torneio o Ceará vai encarar o Atlético Paranaense, protagonizando um duelo de Série A do Campeonato Brasileiro. 

O veterano Germano foi um personagem importante da partida. Além de perder um pênalti quando o Londrina vencia por 1 a 0, com gol irregular, tomou dois cartões amarelos e deixou o Tubarão com um homem a menos na segunda etapa. 

O Jogo

O Ceará conseguiu ser superior o jogo todo, mesmo com a marcação forte imposta pelo Londrina na primeira etapa, começando do meio campo e se intensificando à medida que os jogadores alvinegros se aproximavam da grande área. Por várias vezes as investidas do Vovô foram destruídas logo após a bola passar das linhas que delimitavam a área de defesa do time paranaense.

As saídas eram arriscar de fora da área ou apostar em cruzamentos e o Ceará investiu nisso, mas as finalizações não tinham qualidade. O goleiro César também tinha seus méritos, defendendo quando era exigido. O Londrina atacava com bolas longas, quase sempre buscando Carlos Henrique e algumas vezes Miullen. Marcinho era o único do Tubarão que tentava arrancadas.

CABO SUBMARINO DE FIBRA ÓTICA CHEGA A FORTALEZA-CE.


Equipamento vai ampliar a velocidade de transmissão de dados entre as Américas e a África
FONTE:
Em evento realizado na Praia do Futuro, o governador Camilo Santana, o vice-prefeito Moroni Torgan e o CEO da multinacional Angola Cables, António Nunes, receberam o cabo de fibra ótica que vai interligar Brasil, por meio do Ceará, com Angola. O equipamento vai ampliar a velocidade de transmissão de dados entre os dois continentes
O propósito de transformar o Ceará em referência mundial nas conexões de dados ganhou força a partir desta quarta-feira (21). Fortaleza se conectou com Luanda, em Angola, com a chegada, na Praia do Futuro, do cabo de fibra ótica South Atlantic Cable System (Sacs), com extensão de mais de 6 mil quilômetros, que vai interligar as Américas com a África para ampliar a velocidade de transmissão de dados e potencializar o acesso à informação entre os continentes.