quinta-feira, 14 de maio de 2020
MÉDICOS DO CEARÁ DENUNCIAM PRESSÃO PARA ATESTAREM MORTES COMO COVID-19 E SINDICATO ACIONA O MP.
Uma suposta pressão para médicos atestarem óbitos como coronavírus no Ceará levou o sindicato da categoria a acionar o Ministério Público estadual nesta quarta-feira (13). A denúncia aponta que exames mais precisos não estariam sendo realizados antes da definição da causa da morte.
“Diante da gravidade da situação, a entidade apresentou um Pedido de Providência, nesta quarta-feira (13), à Promotoria de Justiça da Saúde Pública do Ministério Público Estadual do Ceará, com objetivo de investigar as informações”, avisou o sindicato.
HOSPITAL OFERTA 300 VAGAS DE EMPREGO PARA ATUAÇÃO EM UTIs EM FORTALEZA -CE.
A seleção busca técnicos de enfermagem, enfermeiros e fisioterapeutas; seleção segue até o dia 20 de maio
Fonte:Por Redação,Negócios/camocimsolmar.blog
AFP
Diante do número crescente de pacientes buscando tratamento para Covid-19, a Unimed Fortaleza está selecionando profissionais de saúde para compor o quadro assistencial do Hospital Unimed, que abriu novos leitos para atendimento. Serão ofertadas 300 vagas na seleção, sendo 200 para técnicos de enfermagem, 70 para enfermeiros e 30 para fisioterapeutas.
Os cargos estão disponíveis para profissionais que tenham experiência nas áreas de UTI Adulto, emergência ou clínica médica. A duração inicial do contrato é de 90 dias, podendo ser prorrogada de acordo com a necessidade do Hospital.
CAMOCIM-CE:JOVEM ESCREVE UMA CARTA PEDINDO AJUDA AS PAIS; "PARTE O CORAÇÃO VER O SOFRIMENTO DOS MEUS PAIS,E EM SEM PODER FAZER NADA".
Família pede ajuda para concluir o piso de sua residência e sair do aluguel. Sem trabalhar e com problemas de saúde, eles passam necessidades .
Uma jovem de 17 anos, moradora de Camocim, postou uma carta no perfil do Facebook de sua mãe AQUI pedindo ajuda para sua família, que passa por dificuldades. O Revista Camocim manteve contato com a mesma, que nos relatou toda a situação e, a pedido da família, não iremos colocar fotos, apenas o nome da mãe da jovem, que é conhecida por dona Maria.
Na carta, ela diz: "muita gente desconfia, mas venham aqui em casa, pra vocês conhecerem a nossa realidade!",
A família reside na rua Joaquim Távora, Bairro Brasília, número, 659, perto do Lions Clube! Telefone (88) 9 92156980.
Assinar:
Postagens (Atom)