Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de março de 2017

FAMÍLIAS DISCORDAM DE PROPOSTA DE SEGURO DO VOO E QUESTIONAM CHAPE.


Resseguradora do voo ofereceu indenização de U$ 200 mil por vítima.
'Não vai acontecer', disse uma das viúvas após reunião em Florianópolis.

Do G1 SC com informações do GloboEsporte.com

Viúvas estiveram na reunião com a Chapecoense (Foto: Renan Koerich/Globo Esporte.com)Viúvas estiveram na reunião com a Chapecoense (Foto: Renan Koerich/Globo Esporte.com)
A Chapecoense apresentou na tarde desta quinta-feira (15) às famílias das vítimas do acidente com o avião do time, que deixou 71 mortos na Colômbia em 29 de novembro de 2016, a proposta da resseguradora do voo, de pagamento de U$ 200 mil (R$ 620 mil) por cada uma das vítimas. A maioria dos parentes ficou insatisfeito com o acordo coletivo e ele foi reprovado, como apurado pelo Globoesporte.com.
Parentes, representantes do clube e advogados contratados pela Chapecoense realizaram a reunião em um hotel no Centro de Florianópolis. No encontro, foram expostas as justificativas da proposta apresentadas pela resseguradora do voo em reunião em Buenos Aires, no fim de fevereiro, para chegar a esse valor.
"Ninguém vai aceitar [o acordo], teria de ser uma decisão coletiva. Não vai acontecer" disse uma das viúvas presentes. A proposta de acordo coletivo, individual e igualitária, não era negociável, conforme o Globoesporte.com.

EM CAMOCIM-CE, POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO DE DROGAS.


Acusado
As determinações do Major Dias é de acocho intenso contra o tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática Motos (FTM), com apoio do Ronda do Quarteirão, prenderam um jovem durante a tarde desta quarta-feira, 15, sob a acusação de tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros. Ele foi identificado como Francisco Anderson Galvão da Silva.

A prisão