Powered By Blogger

sábado, 26 de outubro de 2019

CALÇADAS E VAGAS LIDERAM RECLAMAÇÕES DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Neste ano, de 28 de janeiro a 18 de outubro, a operação Calçada Acessível gerou 3.479 notificações a proprietários de imóveis com calçadas inadequadas. Multa para proprietários pode chegar a até R$ 4.328,50.

FONTE:METRO/

Ação da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) continuará até o fim de 2019, percorrendo mais de 70 ruas e avenidas de maior fluxo
Do Planalto Pici para o Centro, do Centro ao Conjunto Ceará, e de volta ao Pici. O percurso quase diário da atleta Renata Martins, 26, é traçado por caminhos percorridos de ônibus e, em alguns trechos, a pé - não sem o apoio das muletas e da prótese ou da cadeira de rodas. Cada bairro abriga um dos múltiplos locais em que ela pratica basquete, atletismo e natação, e deslocar-se pela cidade até cada endereço representa um dia a dia permeado por obstáculos, seja nas ruas ou nas calçadas.
Somente neste ano, de 28 de janeiro a 18 de outubro, a operação Calçada Acessível gerou 3.479 notificações a proprietários de imóveis com calçadas inadequadas. A ação da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) continuará até o fim de 2019, percorrendo mais de 70 ruas e avenidas de maior fluxo.

TAÇA DAS FAVELAS DO CEARÁ 2019: MARIA TOMÁSIA É CAMPEÃ FEMININA DO TORNEIO.

Agremiação marcou no fim do jogo e levou o título após cobrança de pênaltis

Fonte:Jogada
Maria Tomásia conquista o título do futebol femininoVinícius Palheta
Taça das Favelas conheceu neste sábado (26) a grande campeã feminina do torneio. Maria Tomásia venceu nos pênaltis por 2 a 1 a equipe da Esperança (Beco da Morte).
A partida foi disputada na Areninha do Conjunto Esperança. 
O primeiro gol foi marcado pela meia “Pequena” do Esperança. No fim da partida, Anginha fez bela jogada e empatou para o Maria Tomásia.
A final foi para a cobrança de pênaltis e quem levou a melhor foi a Maria Tomásia por 2 a 1.