Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

VAMOS OUVIR E REFLETIR, CHICO PESSOA

Fonte:yotube;Final dos Tempos 

OS NONATOS ESCUTE O MELHOR SUCESSO

Fonte: youtube;coração turista

DODGE DIZ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO ATUARÁ PARA QUE A LEI DA FICHA LIMPA PREVALEÇA NAS ELEIÇÕES DE 2018.

Procuradora-geral da República discursou durante o primeiro dia de julgamentos no TSE após volta do recesso. Aplicação da lei vem sendo questionada pelo PT.

Por Renan Ramalho, G1, Brasília

Raquel Dodge defende a lei da ficha limpa em cerimônia no TSE
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou nesta quinta-feira (1º) que o Ministério Público Eleitoral atuará para fazer prevalecer a Lei da Ficha Limpa nas eleições de 2018. A lei impede a candidatura de políticos condenados por tribunal colegiado.
Em discurso no primeiro dia de julgamentos do ano no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ela disse que o MP também vai buscar coibir a corrupção na disputa.
“O Ministério Público Eleitoral tem cumprido e continuará a cumprir sua atribuição de na Justiça Eleitoral zelar pelo respeito à lei, à igualdade de condições entre os concorrentes, à candidatura de quem mesmo sendo pequeno, menos abastado, oferece-se para representar a sociedade. Estará pronto para coibir a corrupção e a fraude eleitoral, para que a Lei da Ficha Limpa prevaleça, para que os recursos públicos que compõem os diversos fundos eleitorais sejam corretamente aplicados”, disse.