Powered By Blogger

terça-feira, 18 de setembro de 2018

UROLOGISTAS ALERTAM SOBRE OS PRINCIPAIS PROBLEMAS DE SAÚDE MASCULINOS.

Segundo pesquisa, 51% do público masculino não costumam ir ao urologista com regularidade.
Dados alarmantes da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) mostram que cerca de 51% dos homens não costumam ir ao urologista com regularidade. Entre as doenças tipicamente masculinas estão: câncer de pênis, câncer de próstata, deficiência androgênica do adulto (ou andropausa), disfunção erétil, fimose, Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP), incontinência urinária e HPV. 

Apesar dessas condições atingirem um grande número de brasileiros – também possuem tratamentos cada vez mais acessíveis e modernos no país. Especialistas indicam o que a medicina tem feito para a melhorar a saúde masculina e alerta sobre quais as doenças e condições que mais afligem os homens.

SBT CONFIRMA A TRANSMISSÃO DA CAPO DO NORDESTE 2019.

Fonte:Tribuna do Ceará;por Lyvia Rocha
Presidente do Comitê SBT Nordeste Ciro Thomaz, (Diretor do SBT Nordeste), Manoel Flores (Diretor de competições da CBF), Alexi Portela (Diretor da Liga do Nordeste) e Marcelo Parada (Superintendente comercial do SBT) estiveram na reunião (Fotos: Gabriel Cardoso / SBT)
Presidente do Comitê SBT Nordeste Ciro Thomaz, (Diretor do SBT Nordeste), Manoel Flores (Diretor de competições da CBF), Alexi Portela (Diretor da Liga do Nordeste) e Marcelo Parada (Superintendente comercial do SBT) estiveram na reunião (Fotos: Gabriel Cardoso / SBT)
A bola vai rolar novamente no SBT com a Copa do Nordeste em 2019. A competição mais equilibrada e carismática do primeiro semestre do calendário brasileiro já está garantida novamente na telinha do Sistema Brasileiro de Televisão.
Em reunião nesta terça-feira (17), com alto escalão do futebol da região em suas instalações na cidade de Osasco (SP), o canal confirmou os direitos adquiridos para transmissão em TV aberta da competição nordestina.

COM NOVIDADES, O CEARÁ SE REAPRESENTA VISANDO A PARTIDA CONTRA O GRÊMIO.

Vovô volta a campo às 11 horas do próximo domingo

Éder Luís foi liberado pelo departamento médico. (Foto: Luiz Henrique Pontes/O POVO CBN)
Já visando o embate contra o Grêmio pela Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceará se reapresentou na manhã desta terça-feira, 18, em Carlos de Alencar Pinto. Lisca comandou um treino com campo reduzido e contou com um novidade nas atividades. 

O atacante Éder Luís está totalmente recuperado de uma tendinite e foi liberado pela fisiologia para retornar aos treinamentos com o grupo. Time que treinou: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá, Calyson; Leandro Carvalho e Arthur. 

Em coletiva, o volante Richardson disse que espera uma partida complicada contra o Grêmio, mas acredita que o Ceará tem total capacidade de voltar com pontos na bagagem do Rio Grande do Sul. 

PF ABRE 4ª- FASE DA REGISTRO ESPÚRIO FOCADO DESVIOS EM CONTA EMPREGO E SALÁRIO.

A nova etapa tem como objetivo apurar desvios de valores da Conta Especial Emprego e Salário, abastecida com dinheiro de contribuição sindical

 por Estadão Conteúdo/Via DN/Nacional
PF abre 4ª fase da Registro Espúrio focando desvios em conta emprego e salário
A PF cumpre 16 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão temporária expedidos pelo STF ( Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil )
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (18) a 4ª fase da Operação Registro Espúrio. Enquanto as três primeiras investidas da operação miraram em irregularidades na emissão do registro sindical, essa nova etapa tem como objetivo apurar desvios de valores da Conta Especial Emprego e Salário (CEES). A conta é abastecida com dinheiro da contribuição sindical.
De acordo com a PF, o grupo criminoso alvo da ação atuava "junto a entidades interessadas em obter fraudulentamente restituições de contribuições sindicais recolhidas a mais ou indevidamente da CEES".
Os policiais federais cumprem 16 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão temporária expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). As medidas cautelares são cumpridas em Brasília, Goiânia (GO), Anápolis (GO), São Paulo e Londrina (PR). 
A PF descobriu que os pedidos de restituição das contribuições sindicais eram manipulados pelo grupo "com o intuito de adquirir direitos a créditos". Os desvios também foram confirmados em apurações da Controladoria-Geral da União (CGU).