Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CARLOS ALEXANDRE, ARREBENTANDO OS CORAÇÕES

Fonte:youtube;Feitiçeira

GENIVAL SANTOS, PRA MATAR A SAUDADE

Fonte:youtube;amante da noite

TEMER NOMEIA O GENERAL BRAGA NETTO INTERVENTOR NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO.

  • Brasília
Da Agência Brasil*
O general Walter Souza Braga Netto, atual chefe do Comando Militar do Leste, será o comandante da intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro
O general Walter Souza Braga Netto será o comandante da intervenção federal na segurança pública do estado do Rio Reprodução/Comando Militar do Leste
O decreto assinado hoje (16) pelo presidente Michel Temer nomeia o general Walter Souza Braga Netto interventor na segurança pública do estado do Rio. O texto dá plenos poderes para o general Braga Netto atuar em todo setor de segurança fluminense, ou seja, as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros Militar.
“O objetivo da intervenção é pôr termo a grave comprometimento da ordem pública no Estado do Rio de Janeiro”, diz o decreto.
Braga Netto estará subordinado do presidente da República e terá plenos poderes “para requisitar a quaisquer órgãos, civis e militares, da administração pública federal, os meios necessários para consecução do objetivo da intervenção”.
Além disso, segundo o texto, “exercerá o controle operacional de todos os órgãos estaduais de segurança pública previstos no Art. 144 da Constituição e no Título V da Constituição do Estado do Rio de Janeiro”.
O general é comandante militar do Leste desde setembro de 2016 e foi um dos responsáveis pelo plano de segurança para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Durante o evento esportivo, ele atuou como coordenador-geral da Assessoria Especial para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Comando
Militar do Leste, que na época era comandado pelo general Fernando Azevedo e Silva.
Braga Netto é mineiro de Belo Horizonte e tem um currículo que inclui o comando do 1º Regimento de Carros de Combate e a chefia do Estado-Maior da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada e do Comando Militar do Oeste.
No Comando Militar do Leste, o general coordena, controla e executa atividades administrativas e logísticas do Exército Brasileiro em três estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

O FERROVIÁRIO BATEU O SPORT E FEZ HISTÓRIA NA ILHA DO RETIRO EM PE.

Após estar perdendo por 3 a 0, o Ferroviário buscou o empate e conseguiu a classificação nos pênaltis

Fonte:jogada

Elenco Coral comemorando a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ( Foto: Futura Press )
 por Vladimir Marques - Repórter
O goleiro Bruno Colaço defendeu duas cobranças de pênaltis e fez história com a camisa Coral. Após a classificação, a festa foi do Tubarão em plena Ilha do Retiro ( Fotos: Diário de Pernambuco )
Um resultado histórico, daqueles para ficar na memória do torcedor do Ferroviário e de quem gosta do futebol cearense. 
O Tubarão de Barra se agigantou na Ilha do Retiro e conquistou ontem uma classificação heroica para a 3ª Fase da Copa do Brasil, ao eliminar o poderoso Sport nos pênaltis e isso buscando no tempo normal um empate em 3 a 3 quando perdia por 3 a 0 até os 30 do 2º tempo. 
É a primeira vez que o Ferroviário avança para a 3ª Fase da Copa do Brasil, com a vaga lhe rendendo R$ 1,4 milhão. O próximo adversário coral sai do duelo entre Vila Nova/GO e Joinville, que jogam dia 22, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). A partir da 3ª Fase, a vaga será decidida em duas partidas, com datas e mandos definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no dia 21. Com o astral lá em cima, o Ferrão volta a jogar no domingo, 18, às 16 horas, contra o Guarani de Juazeiro, no Romeirão. Vice-líder da 1ª Fase do Estadual com 14 pontos, a equipe pode terminar a rodada na liderança.
O jogo
A equipe da Barra do Ceará equilibrou desde o início a partida com o poderoso Sport, da Série A do Brasileiro. Bem armada e contra-atacando em velocidade, o Ferroviário por pouco não abriu o placar aos 11 minutos, em cabeçada de Valdo Bacabal que Magrão defendeu. Era a senha para acreditar que era possível avançar de fase. 
Porém, aos 37 minutos da etapa inicial, após o atacante Rogério, que havia entrado no lugar de Leandro Pereira, ganhar pelo alto, a bola sobrou para Anselmo abrir o placar: 1 a 0. Mas o Ferrão não se deu por vencido e os 40, Jean arriscou de fora da área e Magrão fez grande defesa. 

CAMPANHA ORIENTA E FISCALIZA USO DA REDE DE ESGOTO EM JERICOACOARA-CE.


A campanha foi denominada "Abraço Jeri e Cuido do Meio Ambiente"
A Vila de Jericoacora recebe, a partir da próxima segunda-feira (19), ação estratégica de sensibilização e fiscalização sobre o descarte adequado do esgoto, bem como do uso responsável da água.
A campanha, denominada "Abraço Jeri e Cuido do Meio Ambiente", reúne diversos órgãos e instituições das esferas Municipal, Estadual e Federal que deverão atuar até o fim do mês de março na Vila.
Devido ao crescimento imobiliário e turístico, a vila de Jericoacoara possui hoje inadequações quanto ao uso da rede de esgoto disponível no local e também sobre o uso de poços sem as devidas outorgas.
Além de ajustar as condutas, a campanha também vai orientar e alertar empreendedores e a população sobre o papel de cada um na preservação do meio ambiente.
"O crescimento de Jericoacoara precisa ser pensado de forma sustentável. Nesse sentido, temos observado o uso inadequado dos recursos hídricos e da rede coletora de esgoto. Diversos empreendimentos têm lançado água de piscina na rede, por exemplo, o que é proibido e que causa problemas ao sistema", explica Alceu Galvão, analista de regulação da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce).

QUIXADÁ-CE: PM'S DO COTAR CAPTURAM TRIO DA "QUADRILHA DOS PIPOCAS" COM FUZIS E EXPLOSIVOS.



Três homens foram presos em uma ação da patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), na madrugada de ontem (15), nas localidades de Umarizeira e Cachoeira, no Município de Quixadá. Na ação policial, também foram apreendidos três fuzis, munições e explosivos. O trio é apontado pela Polícia como integrante da quadrilha dos 'Pipocas'.
De acordo com informações repassadas à reportagem por uma fonte do Cotar, que preferiu não ter a identidade revelada, o suspeito identificado como Francisco Herbet Melo da Silva foi o primeiro a ser preso, em Umarizeira. Ele teria levado os PMs até a região de Cachoeira.
Ali, os militares prenderam Francisco Willame Macário Hilário Júnior e José Alberto da Silva Lima. No local, foi encontrado um arsenal, composto por três fuzis, dois de calibre 5.56 e um AK-47 calibre 7.62; um revólver calibre 38; e 186 munições. Além do armamento e da munição, foram apreendidos dois coletes balísticos; um frasco com pólvora; três espoletas;11 gramas de artefatos explosivos; celulares; e uma balaclava.