Leandro Teixeira Duarte, presidente em exercício da Lusa, passou a quinta-feira no Tribunal Regional do Trabalho, mas não obteve sucesso em seu pedido de liminar
Estádio do Canindé vai a leilão nesta sexta-feira
(Foto: GloboEsporte.com)
(Foto: GloboEsporte.com)
A Portuguesa não conseguiu liminar para anular o leilão do Canindé, que será nesta sexta-feira, às 14h, no Fórum Trabalhista da Zona Sul, em São Paulo. A justificativa usada pelo clube para tentar a anulação foi uma possível desvalorização no preço do estádio. Pela avaliação de perito contratado pelo clube, a área vale cinco vezes mais do que o lance inicial do leilão.
Na avaliação da Lusa, a área que será leiloada vale R$ 360 milhões. A Fidalgo Leilões estabeleceu o lance inicial em R$ 74 milhões.
Leandro Teixeira Duarte, presidente em exercício da Lusa, permaneceu durante esta quinta-feira no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em São Paulo, para conseguir a anulação, porém recebeu resposta negativa. Duarte diz que ainda tentará outro alternativa para cancelar o leilão, mas julga ser muito difícil embargar a venda da sede do clube neste momento.