Powered By Blogger

sábado, 10 de março de 2018

JORGE ARAGÃO

Fonte:youtube

AMADO BATISTA.

Fonte:youtube

OBRA DA PONTE QUE DÁ ACESSO A MUNICÍPIO DO PIAUÍ NUCA FOI CONCLUÍDA.

Edição do dia 10/03/2018

Ponte, junto com rodovia, começou a ser construída há 7 anos. 
De acordo com o governo, obra está orçada em R$ 26 milhões.

Fonte:G1/JN

Moradores de uma pequena cidade do Piauí estão praticamente isolados. É que a ponte que dá acesso ao município precisa ser concluída.
A rodovia está em obra desde 2011. Pelo o contrato, seriam asfaltados 78 quilômetros da estrada que liga as cidades de São Lourenço do Piauí a Dom Inocêncio, no interior do estado. Mas durante esses sete anos, quem passa pelo local encontra menos de 20 quilômetros com asfalto e uma ponte inacabada.
Essa é uma obra que os moradores da região aguardam há mais de duas décadas. O povo do local até ficou animado quando viu a ponte toda erguida, só que essa alegria durou pouco, porque em dezembro de 2017 a obra parou, aí para ter acesso à ponte, só improvisando.
No meio da viagem é preciso fazer uma baldeação. O carro para de um lado da ponte e os passageiros precisam atravessar a pé. “A gente se sente excluído, porque começaram essa estrada e não terminaram”, conta Diana Dias de Castro, agente comunitária de saúde.

APÓS PRIMEIRO TEMPO RUIM,CEARÁ PRESSIONA SAMPAIO CORRÊA E VIRA COM GOL NO FINAL.

Com dois gols de Andrigo, o Alvinegro de Porangabuçu chega à liderança do grupo D, com nove pontos

Fonte:Jogada

Com o resultado, o Vovô chegou à liderança do grupo D, com nove pontos, dois a mais que o Sampaio ( Foto: JL Rosa )
Ceará chegou a transparecer que não venceria o Sampaio Corrêa, após um primeiro tempo ruim. Neste sábado (10), tentando se recuperar na Copa do Nordeste, o Alvinegro de Porangabuçu bateu a equipe maranhense, de virada, por 2 a 1. Com o resultado, o Vovô chegou à liderança do grupo D, com nove pontos, dois a mais que a Bolívia Querida.

Antes do primeiro minuto da etapa inicial, os maranhenses fizeram 1 a 0. O atacante William, ex-jogador do Fortaleza, recebe passe de Yuri e, com categoria, coloca por cima do goleiro Everson.
O gol deu confiança ao Sampaio Corrêa, que dominava a partida. Criou boas chances, uma delas com Luiz Otávio tirando o perigo, após cruzamento de Kaike, em que William aparecia sozinho para ampliar o marcador.
O 'ferrolho' armado pelo técnico Francisco Diá fazia com que o Ceará assustasse o goleiro André apenas em lances esporádicos. A maioria, em chutes de longa distância. E foi em um desses que chegou o empate, aos 31 minutos, com Andrigo, após a bola quicar no gramado na frente do goleiro do Sampaio.