Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de junho de 2018

VAMOS OUVIR E ORAR; SILVANA E DALILIA.

Fonte:Youtube

UMA RECORDAÇÃO DOS GARGANTAS DE OURO, MILIONÁRIO E JOSÉ RICO. ESTRADA DA VIDA


Fonte:YOUTUBE;ESTRADA DA VIDA

HOSPITAL INFANTIL DE JUAZEIRO DO NORTE-CE;SERÁ DESATIVADO PARA REFORMA.

Na sexta-feira (8), o atendimento será transferido para o Hospital Estephânia Rocha Lima

FONTE:DN/REGIONAL por Antonio Rodrigues - Colaborador
Image-0-Artigo-2409863-1
O Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes precisa de reforma ( Foto: Antonio Rodrigues )
Juazeiro do Norte. Por convênio da Prefeitura e o Governo do Estado, o Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra de Menezes passará por reforma e ampliação, prometendo se tornar referência no atendimento pediátrico no Ceará. Com investimentos de R$ 4,5 milhões, nesta quinta-feira (7), será realizada sessão para recebimento e abertura dos abertura dos envelopes com os documentos de habilitação e propostas de preços para contratação da empresa de engenharia que executará a obra.
Já na próxima sexta-feira (8), o atendimento será transferido temporariamente para o Hospital Estephânia Rocha Lima. A Unidade passa por adequações estruturais para receber os serviços do Hospital Maria Amélia. As salas onde funcionarão os consultórios, enfermarias, farmácia, entre outros, receberam nova pintura e climatização. Segundo a titular da Secretaria da Saúde, Nizete Tavares, com a mudança, a quantidade de leitos não será reduzida, garantindo a continuidade no atendimento.
"Todos os atendimentos que são realizados no Estephânia não serão diminuídos. Ortopedia, consultas com especialidades médicas, ultra-som, endoscopia, atenção domiciliar, farmácia, infectologia. Nada vai mudar. Vamos ocupar outros espaços que adequamos, em outras enfermarias. Mas não vai reduzir no Maria Amélia", garante Nizete. A mudança surgiu da preocupação da Secretaria da Saúde de que, como a obra será ampla, as crianças poderiam ser afetadas pela poeira e barulho.

PRESOS PODEM TER DE ARCAR COM CUSTOS DE PERMANÊNCIA NA CADEIA DE TODO O PAÍS.

Medium prisaol

De acordo com o projeto, os detentos poderão custear os gastos por meio de recursos próprios ou pelo trabalho
Os presidiários poderão ser obrigados a ressarcir o estado por despesas de manutenção com o cumprimento da pena. É o que prevê o Projeto de Lei do Senado (PLS) 580/15, de autoria do senador Waldemir Moka (MDB-MS). O texto foi aprovado nesta quarta-feira (6) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, em decisão foi terminativa, por isso, se nenhum senador apresentar recurso para que a matéria seja votada no plenário da Casa, ela segue direto para a Câmara dos Deputados.
De acordo com o projeto, os detentos poderão custear os gastos por meio de recursos próprios ou pelo trabalho. No caso de não possuir recursos próprios, o condenado deverá trabalhar para esse ressarcimento. "O projeto é de importância ímpar, no momento em que o país todo recebe o Atlas da Violência, em que a bandidagem toma conta do país. Cada preso hoje gasta em média R$ 2.440 por mês, valor acima de muitos salários de professores e de muitos profissionais de outras áreas do país", alertou o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), relator da proposta.

A PREFEITA DE CAMOCIM-CE;PRIORIZA FESTA PARA INAUGURAR ASFALTO E ESQUECE DE PRIORIZAR OS POSTOS DE SAÚDE .


O Vereador Erasmo Gomes, publicou em sua página do Facebook na manhã dessa quarta-feira (6), uma crítica a contratação de bandas de forró para inaugurar obras públicas em ano eleitoral. Segundo o parlamentar que é líder da bancada de oposição, dinheiro público deveria ser usado para compra de remédios para a população carente, que sofre com a falta de medicamentos nos postos da cidade 

"Alguém que seja próximo a prefeita de Camocim pode avisar que estão faltando remédios no postos de saúde, e sugerir que ao invés de usar o dinheiro público para contratar bandas de forró, gastando com estrutura, cachê e outras despesas associadas somente para inaugurar alguns metros de asfalto em ano eleitoral, poderia reverter esse dinheiro público para compra de remédios!? Enquanto isso os professores também se perguntam: para onde foi destinado o dinheiro dos precatórios?", questionou o Vereador.

Fonte:Chaval 24hs/via Revista camocim