Powered By Blogger

domingo, 29 de abril de 2018

AS QUERIDINHAS DO BRASIL;LORENA E RAFAELA.


Fonte:Youtube

REGINALDO ROSSI.

Fonte:

JERICOACOARA-CE SE PREPARA PARA RECEBER VOOS INTERNACIONAIS.


Essa semana foi realizada uma visita técnica

Foto: Marcos Studart
Foi concluída a primeira visita técnica com objetivo de internacionalizar o Aeroporto Regional de Jericoacoara. A visita foi realizada na última quinta-feira (27) ocasião em que o Departamento Estadual de Rodovias recebeu representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
A visita constou de uma apresentação das instalações do Aeroporto, verificação de todo o fluxo de embarque e desembarque de passageiros e bagagens, assim como dos locais já destinados para cada órgão federal no projeto do Terminal de Passageiros e Serviços (TPS).
De acordo com o assessor de infraestrutura aeroportuária do DER, Paulo Edson Ferreira, no próximo dia 10 de maio, está prevista uma visita de inspeção da Polícia Federal e da Receita Federal.

O CEARÁ É GOLEADO PELO O FLAMENGO POR 3 A 0 E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO DE 2018.

O Vovô segue sem nunca ter vencido o Rubro-Negro em partidas do Campeonato Brasileiro

Fonte:Jogada

O jovem Vinícius Júnior brilhou na partida com dois gols. ( Foto: Thiago Gadelha )
Apesar de possuir o atacante Arthur, vice-artilheiro do Brasil na temporada, o Ceará ainda não marcou gols na Série A ( Foto: Thiago Gadelha )
Era apenas a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o jogo já ganhava carga de decisão. O Ceará entrava em campo querendo a primeira vitória no certame, enquanto o Flamengo pretendia encerrar a crise com a torcida. Diante de uma Arena Castelão com 52.952 pessoas - recorde de público da Série A -, o Mengão aplicou 3 a 0, na tarde deste domingo (29). Vinícius Júnior, duas vezes, e Diego marcaram os gols do rubro-negro.  
O resultado mantém um tabu existente entre as equipes. O Ceará nunca venceu o Flamengo em partidas disputadas no Brasileirão. Em 10 confrontos pelo torneio, são cinco triunfos rubro-negros e cinco empates. Com o resultado, o Alvinegro entra na zaga de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas um ponto em nove disputados e nenhum gol marcado até aqui. O Vovô encara agora o Corinthians, no próximo domingo (6), às 11h, no Itaquerão, São Paulo. 
Já o Flamengo assume provisoriamente a liderança do certame, somando 7 pontos (2V/1E/0D). O Rubro-Negro volta a campo no mesmo dia que o Alvinegro de Porangabuçu, mas em horário distinto. No Maracanã, o time carioca enfrenta o Internacional, às 16h.
O jogo
O duelo começou antes mesmo da bola rolar, com mistério na escalação por parte dos treinadores. Marcelo Chamusca tentou inovar e mandou a campo o colombiano Reina, enquanto o Flamengo entrou com força máxima para o confronto.
A mexida tática do Vovô, que permanecia no esquema 3-4-3, pretendia gerar um maior poderio de armação, mas o que se viu foi um time errando passes e inoperante ofensivamente. Aos poucos, o Flamengo foi tomando as rédeas da partida.