Rio - As regras do pente-fino que o governo Bolsonaro quer fazer nos benefícios previdenciários com indícios de fraudes serão conhecidas até segunda-feira, quando deve ser publicada medida provisória com as normas. Mas é bom que fique claro: antes mesmo que as regras sejam conhecidas, o segurado do INSS precisa ficar atento para não ter o pagamento suspenso em alguns casos. O alerta é do advogado João Badari, do escritório Aith, Badari e Luchin Advogados. Até agora sabe-se que mais de dois milhões de benefícios do INSS serão revistos. Os alvos dessa vez são pensões por morte, aposentadorias rurais e auxílios-reclusão.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2019
MALÉVOLA-NA CALADA DA NOITE,MONICA AGUIAR TENTA LIMINAR PARA BARRAR NOMEAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DE 2012.
Maldade sem limites!
Dezenas de camocinenses, entre eles muitos pais e mães de família, tiveram um natal muito feliz e especial, isso devido à confortante notícia da convocação dos aprovados no Concurso de 2012, cujo edital fora publicado no dia 21 de dezembro de 2018.
Após as comemorações, os aprovados começaram as articulações, inclusive as de cunho financeiro para custear as despesas com documentações e exames, em muitos casos, gastando o pouco ou mesmo o que não tem, recorrendo-se ao apoio de familiares ou ainda a empréstimos. Outros tantos começaram a saga de voltar para casa, deixando empregos e aparentes seguranças em nome de um sonho que se arrasta por seis anos: assumir uma vaga no serviço público alcançada por mérito próprio.
Apesar de tudo isso, a Prefeita Monica Aguiar, em mais uma demonstração de insensibilidade, insiste em sua perversa obstinação: resistir ao concurso de 2012, fazendo valer todas as brechas que a justiça lhe oferece, para prolongar ainda mais a dor de dezenas de camocinenses.
Assinar:
Postagens (Atom)