Quatorze cães foram resgatados em casa de condomínio de alto padrão com desnutrição. Outros três cachorros foram retirados do local mortos.
Por Diário TV 1ª Edição
A Polícia Ambiental ainda tenta localizar os moradores de uma casa onde 14 cães foram resgatados em situação de abandono e três foram encontrados mortos, em Mogi das Cruzes. A polícia afirmou que uma equipe vai ainda nesta segunda-feira (8) até o condomínio de alto padrão para tentar contato com os donos com a ajuda da administração. Assim que eles forem encontrados, vão ser multados em R$ R$ 44 mil por maus tratos.
Ao todo 17 cachorros de raça foram encontrados em situação de abandono na casa. Três deles já estavam mortos. As imagens feitas por celular mostram que os bichos tinham um balde com água suja e esverdeada para beber (assista acima). Por todos os lados muita sujeira, de fezes e urina até na piscina.
Os cachorros foram transferidos para um instituto de proteção a animais em Ribeirão Pires. Nesta segunda, o instituto informou que todos os cães estavam desidratados e com dermatite. Alguns ainda apresentam problemas cardíacos. Agora, eles vão ser tratados e colocados para adoção.