Powered By Blogger

sábado, 19 de maio de 2018

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO;UMA SAUDADE DE DOER O CORAÇÃO.

Fonte:Youtube

ROBERTO CARLOS UMA CANÇÃO DE 1967.


Fonte:Youtube;eu sou terrivel

EXPOCRATO GANHA UM ESPAÇO MAIS PLANEJADO.

O Governo do Estado afirma que o espaço para shows será o maior equipamento do tipo no Nordeste

FONTE:DN/REGIONAL

Seis construtoras dão maior dinâmica à reforma, com mais de 300 trabalhadores, para concluir a tempo da realização da Exposição ( Foto: Antonio Rodrigues )
 por Antonio Rodrigues - Colaborador
Crato. Com quase 60 anos de construção, o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante está sendo reformado para 67ª edição da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, a Expocrato, que começa no dia 14 de julho. Com área total de intervenção de 33.605,40 m² e orçada em R$ 35 milhões, a obra ampliará a área de circulação e busca desafogar o trânsito, uma das principais reivindicações durante o período do evento. O espaço de shows terá para mais de 30 mil pessoas. O Governo do Estado afirma que este será o maior equipamento do tipo no Nordeste.
A reforma inclui novas edificações, como a Administração do Parque, dormitório para os tratadores (144 camas), instalações sanitárias, arquibancada, edifício para entidades, centro de manejo, marquises polivalentes, restaurantes, museu, área para artesanato, engenho e renovação dos pavilhões existentes e toda a parte viária e de currais. São 4.434,30 m² de reformas e um acréscimo de 11.137,50m² em novos edifícios.
Além disso, haverá uma pista de "kiss and go", onde motoristas realizarão embarque e desembarque sem atrapalhar o trânsito. No entanto, a praça Coronel Filemon Teles, em frente à entrada principal, foi demolida para o alargamento da Rua Rui Barbosa. Toda pavimentação asfáltica no local já foi concluída. Nesse caso, a Praça será deslocada para dentro do Parque, mudando formato e estrutura.

O PAPA FRANCISCO CANONIZARÁ PAULO VI EM OUTUBRO DE 2018.



O anúncio foi feito neste sábado (19)
FONTE:CNEWS
O papa Francisco canonizará no Vaticano, no dia 14 de outubro, o papa Paulo VI e o arcebispo de San Salvador, Óscar Arnulfo Romero, assassinado em 1980 enquanto celebrava uma missa.
O anúncio foi feito neste sábado (19). Ao lado de Paulo VI e monsenhor Romero, serão canonizados os sacerdotes italianos Francesco Spinelli e Vincenzo Romano, a religiosa alemã Maria Katharina Kasper e a espanhola Nazaria Ignacia March Mesa.
A canonização será durante o Sínodo dos Bispos, que este ano abordará questões relacionadas à juventude, no período de 3 a 28 de outubro. Paulo VI, de nome Giovanni Battista Montini e cujo papado transcorreu entre 1963 a 1978, é lembrado, entre outros pontos, por levar a termo e defender a inÛuência do Concílio Vaticano II, iniciado pelo seu antecessor, o já santo João XXIII, em 1962. Francisco proclamou o papa Paulo VI beato, no mês de outubro de 2014 e na cerimônia destacou "sua visão de futuro".