Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de março de 2018

EM PERNAMBUCO REGISTRA 50% DE AUMENTO DE TRANSPLANTES DE RIM; 768 CONTINUAM NA FILA DE ESPERA.

Estado teve redução nos transplantes de coração, fígado e córnea no mesmo período. Das 43 famílias entrevistadas, 21 recusaram autorizar doação.

Por G1 PE
Em Pernambuco, 768 pessoas seguem na fila de espera por um novo rim (Foto: Reprodução/TV Tem)
Em Pernambuco, 768 pessoas seguem na fila de espera por um novo rim (Foto: Reprodução/TV Tem)
Nos primeiros dois meses de 2018, Pernambuco realizou 247 transplantes de órgãos e tecidos, um caso a mais que no mesmo período de 2017. De acordo com a Secretaria de Saúde do estado, foi registrado um aumento de 50% no número de transplantes renais, que saltou de 46 para 69. Apesar disso, 768 pessoas seguem na fila de espera por um novo rim.
Apesar do crescimento no número de transplantes renais, houve decréscimo de 40% nos procedimentos de coração, que caíram de 10 para seis casos, na comparação entre janeiro e fevereiro de 2017 e 2018.

ENQUANTO NEGOCIAM, O VOVÔ E OUTROS TIMES DA SÉRIE A EXIBEM MARCA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 'DE GRAÇA'.

O diretor de marketing do Vovô, Lavor Neto, explica a situação

FONTE:JOGADA

Vovô segue estampando a marca da Caixa, apesar do encerramento do contrato em dezembro ( Foto: Divulgação/Ceará )
Com contratos de publicidade encerrados desde dezembro de 2017, 11 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, incluindo o Ceará Sporting Club, continuam a estampar a marca da Caixa Econômica Federal em seus uniformes e ações de marketing à espera de uma possível renovação. Sem contrato, a exposição é gratuita. 
 
Ao todo, foram encerrados em 31 de dezembro contratos com doze equipes da Série A deste ano: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Santos, Sport, Vitória e Vasco. Apenas o último clube não utiliza mais a marca da Caixa. 
 
Apesar de não haver menção nos contratos à possibilidade de continuarem expondo a logo do banco, há permissão. “Os clubes, quando assinam o contrato, também podem assinar um termo a parte para licença de uso da marca, que permite o uso da marca Caixa (sem ônus para o clube) até que sejam definidos os patrocinadores do período seguinte”, informa a instituição, que negocia novos contratos. Até agora, nenhum foi oficialmente anunciado. 

FUNERAL E SEPULTAMENTO DO GILSON GUARDA MUNICIPAL DE CAMOCIM-CE.

A família do Guarda Municipal Francisco Gilson Lopes convida familiares e amigos para o seu velório que está acontecendo em sua residência localizada na Rua Princesa Isabel, bairro Boa Esperança. O sepultamento acontecerá às 09h da manhã de terça-feira, 20, no cemitério São José.
A família enlutada agradece antecipadamente a este ato de amizade e solidariedade cristã.
FONTE:Camocim polícia 24 hs