Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Por G1 Ribeirão e Franca


Garagem da Viação Itapemirim em Cariacica, ES (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)

Valor da negociação não foi informado. Novos gestores dizem que vão adquirir 20 aeronaves até 2018 e ampliar de 20 para 80 os destinos aéreos no interior do país.

Passaredo Linhas Aéreas tem sua operação baseada em Ribeirão Preto, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
A Passaredo Linhas Aéreas anunciou na noite desta segunda-feira (3) a venda da empresa para o Grupo Itapemirim, conglomerado de transporte rodoviário de cargas e passageiros, que atua em 22 estados e conta com 1,2 mil ônibus. O valor da negociação não foi divulgado.
Em nota, a assessoria da Passaredo informou que a gestão da empresa será compartilhada pelos próximos dois meses, durante o "cumprimento de condições suspensivas", mas o comando executivo ficará nas mãos do empresário Sidnei Piva de Jesus, sócio da Itapemirim.

O MINISTRO DA SAÚDE ANUNCIA NOVO ESQUEMA DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA NO RIO DE JANEIRO.

Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, anunciou nesta segunda-feira (3) o novo esquema de vacinação contra a febre amarela no estado do Rio de Janeiro. A partir de agora, todos os 92 municípios, mesmo os que ainda não registraram casos da doença, vão oferecer vacinas para a população.

Segundo o ministro, o estado do Rio já recebeu 6,9 milhões de doses contra a doença este ano. Receberá mais 1,5 milhão de doses em julho e 500 mil doses por mês, até atingir a totalidade da população-alvo. Depois dessa fase, a vacinação entrará no calendário regular.
"O desafio, agora, é que a população vá se vacinar nos postos", disse Ricardo Barros, durante visita a uma unidade de saúde na zona norte da cidade. Ele lembrou que, no Brasil, a febre amarela é endêmica em 19 estados, que recebem doses regularmente para manter cobertura vacinal da população.
“O Rio de Janeiro não fazia parte desses estados. Passa agora a ser incluído entre os que receberão esta dose inicial, de cobertura de até 90% da população, que é a meta, e depois, anualmente, receberá novas doses para manter a cobertura vacinal”, explicou Barros.
Mais cedo, Ricardo Barros participou do anúncio de recursos para a saúde no município do Rio de Janeiro, totalizando R$ 120 milhões, o que permitirá a implantação de mais 600 equipes de atenção básica e mais 3.600 agentes comunitários de saúde.

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM-CE, FOI UM DOS MAIS TRANQUILOS DOS ÚLTIMOS ANOS, DIZ POLÍCIA MILITAR.


No quesito segurança, o XXIX Festival de Quadrilhas de Camocim foi considerado um dos mais tranquilos dos últimos anos.
Graças ao forte trabalho desempenhado pela Polícia Militar e a colaboração do público que soube prestigiar o evento, o XXIX Festival de Quadrilhas de Camocim foi tranquilo. Nos dias 30, 01 e 02, milhares de pessoas, entre nativos e turistas, prestigiaram de forma ordeira o evento que já é considerado um dos mais movimentados dos últimos tempos.
Apesar da multidão de pessoas que se aglomerava durante as noites, a tranquilidade do festival foi garantida graças às operações policiais montadas e executadas em cada noite por pm’s da 3ªCia/3ºBPM. O Major Flávio Dias comandou diretamente o policiamento durante as três noites de festival e contou sempre com o importante auxílio do Capitão Oberdan. Durante o evento, as equipes policiais foram colocadas em locais estratégicos de maneira a “chegar junto”