Powered By Blogger

domingo, 12 de novembro de 2017

RAPAZ PEDIU SUA NAMORADA EM CASAMENTO, MAS RECEBEU UM NÃO POR SER POBRE…10 ANOS DEPOIS O JOGO VIROU!.

Essa é a história de um jovem rapaz, que estava apaixonado por uma mulher e acreditava fielmente que eles fossem almas gêmeas, mas sua felicidade durou pouco… até o momento em que ele pediu ela em casamento e se surpreendeu com sua resposta.

Carter e sua namorada ficaram juntos por volta de 3 anos, até o momento em que ele achou que era a hora de pedi-la em casamento, e foi o que ele fez, pediu sua amada em casamento, e recebeu um não. Ela disse que ele era muito pobre, e que eles precisavam terminar para que ela pudesse encontrar alguém com melhores condições, para lhe dar um futuro.

Essa resposta abalou o rapaz, que chegou a quase entrar em depressão, mas como sempre, a vida passou e ele conseguiu melhorar e mudar. Com muito esforço e dedicação, o jovem criou sua empresa, e acabou se tornando muito rico.

ENORME CRATERA CAUSADA POR UM CORPO CELESTE QUE VIROU BAIRRO NA ZONA SUL DE SÃO PAULO.

Evanildo da Silveira

Cratera em São Paulo é habitada
Image captionCratera foi descoberta por meio de fotos aéreas na década de 1960 e, agora, pode ajudar a contar a história de um passado distante da Mata Atlântica
Ainda não se sabe exatamente quando, mas, entre 5 e 36 milhões de anos atrás, um corpo sólido saiu de algum ponto do Sistema Solar, cruzou o espaço interplanetário, atravessou a atmosfera terrestre em alta velocidade, deixando um rastro de fogo, e se chocou violentamente com o solo num ponto onde hoje fica a região de Parelheiros, na zona sul da cidade de São Paulo.
O impacto abriu uma cratera de 3,6 quilômetros de diâmetro, com cerca de 300 metros de profundidade e uma borda soerguida de 120 metros.
Desde então, ela foi sendo preenchida com sedimentos e restos de vegetação, que constituem um verdadeiro arquivo das mudanças climáticas da região e do planeta, bem como das florestas tropicais. Agora, pesquisadores estão abrindo esse arquivo por meio de perfurações, que vão revelar essas alterações, ocorridas no último 1 milhão de anos.
O trabalho começou em agosto e está sendo realizado por uma equipe de cientistas da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e do Instituto Francês de Pesquisa para o Desenvolvimento (IRD).
"A cratera é uma curiosidade geológica única, que acumulou sedimentos durante milhões de anos", diz a pesquisadora Marie-Pierre Ledru, do IRD, que faz parte do grupo de estudo. "Por isso, queremos reconstruir a evolução do clima e da biodiversidade ao longo do Pleistoceno [período que vai de 2,58 milhões a 11,7 mil anos atrás] nas regiões tropicais."

PRECATÓRIO OS PROFESSORES DEDICAM PARÓDIA À PREFEITA MONICA AGUIAR DE CAMOCIM-CE.

"Pois não é fácil quando tem uma GESTÃO que não quer negociação". 




A paródia é de autoria da professora Aldacy. Viralizou! É a mais tocadas nas redes sociais de Camocim. 

Ela deverá ser lançada nas emissoras de  rádio da região.

A letra:

Os professores estão na luta por uma razão.
O  PRECATÓRIO é o motivo dessa grande e nobre mobilização.
Pois não é fácil quando tem uma GESTÃO que não quer negociação. 
E ainda tendo que enfrentar VEREADORES que ignoram a questão. 
Mas a coragem, tem sido a bandeira da missão contagiando a cada irmão.
Todos unidos são mais fortes pra lutar com toda determinação.
Pois a vontade de vencer é como chama incendiando o coração, 
impulsionando cada um a defender e proteger a EDUCAÇÃO.

A gente só quer receber, o PRECATÓRIO com todo respeito, 
pois quem não luta não pode garantir o que é de direito.
Fonte:RC/FC