Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

MORRE O EX-EMPRESÁRIO DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO EM GOIÁS-GO.

Velório e enterro de Sílvio Luciano Alves ocorre em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

Por Vanessa Martins, G1 GO
Sílvio Luciano Alves morreu aos 58 anos após infarto em Nazário (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Sílvio Luciano Alves morreu aos 58 anos após infarto em Nazário (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
O ex-empresário das duplas Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, Sílvio Luciano Alves, de 58 anos, morreu, nesta quarta-feira (21), em Goiás. Segundo a família, ele sofreu um infarto enquanto estava na fazenda que tem em Nazário, no centro de Goiás. Zezé lamentou a perda do amigo em uma rede social e comentou sobre o trabalho dele no começo da carreira dos músicos.
O corpo do empresário está sendo velado, nesta tarde, na PaxSilva, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O enterro está prevista para ocorrer no Cemitério Municipal às 10h de quinta-feira (22).
Sobrinho dele, Murilo Luciano Alves contou ao G1 que o tio começou a passar mal e foi socorrido por outro sobrinho dele, ainda na propriedade rural.
“Eles estavam na fazendo quando meu tio começou a passar mal. Meu primo colocou ele no carro e foi levar ele para o hospital, mas não deu tempo de chegar. Ele morreu nos braços do meu primo. A família inteira está devastada”, lamentou.
Conforme publicação do cantor Zezé di Camargo em uma rede social, o profissional chegou a emprestar dinheiro à dupla para compra dos primeiros equipamentos da banda. Ele até cita trecho de uma música de Leandro e Leonardo para expressar a dor pela morte do ex-empresário: “Não aprendi dizer adeus”.
“De profissional a amigo e de amigo a irmão. Nossa convivência se tornou tão intensa que essa foto demonstra o carinho que tinha por ele: fui seu padrinho de casamento. Distante, fora do país sem poder estar perto de sua família, fui surpreendido com uma triste notícia. Perdi meu amigo”, escreveu.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Nenhum comentário: