O objeto foi perdido dia 2 de setembro na Avenida Santos Dumont
Por Rosana Romão em Cotidiano
Perder um objeto de uso pessoal é frustrante. Agora perder um instrumento de trabalho, que teve um alto investimento, é muito mais decepcionante, pois há um prejuízo físico e financeiro.
A surfista profissional Carol Barcellos, representante do Ceará em campeonatos locais e nacionais de Stand-up Paddle (SUP), pede ajuda para encontrar sua prancha utilizada em competições. O objeto estava preso em seu carro, mas enquanto trafegava próximo ao primeiro viaduto da Avenida Santos Dumont, a prancha se soltou.
Apesar de ter voltado ao local, anunciado em panfletos e pela internet, Carol ainda não conseguiu recuperar a prancha, que foi feita de acordo com o seu biotipo.
“Foi feita para o meu peso, altura, base e estilo de surfar de SUP. Tem o tamanho 7.4 e está assinada para Carol Barcellos”, explica a atleta. Com a proximidade do Campeonato Brasileiro, ela está ansiosa para encontrar seu instrumento de trabalho, que foi personalizado no Rio de Janeiro.
“Fiz no Rio com o sapper Victor Vasconcelos. Tem dedicatória pra mim e está com a assinatura dele. Acho muito difícil a comercialização dela, porque foi feita para mim, para o meu estilo, que é de alta performance”, esclarece. A atleta já recebeu algumas dicas de onde a prancha poderia estar, mas conta com a colaboração de quem encontrá-la que a devolva.
A atleta havia voltado de um treino na Praia do Futuro e prendido a prancha em seu carro como de costume, no dia 2 de setembro por volta das 19h. “Cheguei em casa, tomei banho e fui buscar o meu marido. Durante o trajeto vi que a prancha não estava lá, só tinha a fita pendurada”, lembra. Após algumas buscas sem sucesso, ela foi orientada a fazer uma publicação no grupo “Alguém Conhece Alguém Que”, no Facebook.
“Fiquei impressionada com a quantidade de gente querendo ajudar. No mundo de hoje, onde a gente tem tantas notícias ruins, ver pessoas me ajudando, torcendo, já é quase uma realização. Não encontrei a prancha ainda, mas encontrei pessoas incríveis”, relata.
Profissional
A atleta participa de competições de Stand-up Paddle há três anos e já é bicampeã cearense, tendo participações em todas as etapas dos campeonatos brasileiro e regional. Natural de Brasília, Carol já mora no Ceará há 20 anos e tem apoio do Governo do Estado do Ceará com passagens aéreas para participar das competições. Com 39 anos, Carol é formada em Geologia e gerente de projetos, tendo voltado a praticar esporte nos últimos anos.
Caso alguém tenha alguma informação sobre a prancha de Carol Barcellos, pode encontrar em contato através da sua fanpage, perfil pessoal, telefone ou e-mail.
ServiçoE-mail: carolgeol@hotmail.comContato: (85) 9 8886-0180Fanpage
Nenhum comentário:
Postar um comentário