Familiares dizem que paciente não apresentava sintomas da doença. Como pode o Hospital Deputado Murilo Aguiar atender pacientes da Covid-19 e não ter teste?
O caso aconteceu na quinta-feira (18). O vereador Erasmo Gomes informou que a paciente era uma moradora de uma localidade do Distrito de Amarelas, portadora de síndrome de down e que havia dado entrada no Hospital Deputado Murilo Aguiar com convulsões.
Os familiares da paciente esclarecerem ao vereador que ela estava se recuperando e não apresentava sintomas de Covid-19, mas que foi transferida para a UPA 24 de Camocim, sem autorização dos familiares, para realizar o teste de Covid-19.
Em áudio enviado através de mensagem de whastsapp, os parentes da paciente questionaram a ação dos hospital e ficaram preocupados com o que poderia acontecer com a saúde da mesma.
O vereador Erasmo, ao questionar a ação, lembrou que dos 184 municipios do Ceará, somente 04 perderam o controle."Camocim perdeu", disse e indagou sobre os motivos de se transferir um paciente para UPA, que é o maior foco de Covid-19 no município.
"Como pode o Hospital Deputado Murilo Aguiar atender pacientes da Covid-19 e não ter teste?provocou o parlamentar. Confira o vídeo acima.
FONTE:REVISTA CAMOCIM/CAMOCIM SOL MAR.BLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário