Sem dar maiores detalhes, Adson Batista preferiu preservar a imagem do técnico, afirmando que seu futuro dentro da equipe ainda será definido internamente
Fonte:DN/jogada
O diretor de futebol do Atlético/GO, Adson Batista, afirmou em entrevista ao Jornal Anhanguera, de Goiás, que ainda não conversou com o técnico Marcelo Cabo, sumido na madrugada do último domingo (15) e encontrado na noite de ontem (16).
Segundo ele, Marcelo "não apresentava condições" de conversar e, dentro do clube, preferiu-se preservar a imagem do profissional. "Eu não conversei com o Marcelo, mesmo porque ele não estava em condições. Vamos conversar com ele aqui no clube, assim que ele estiver em condições", disse.
Também vice-presidente do clube, Adson declarou que pessoas ligadas ao Atlético o acompanharam até a residência em que, no momento, o treinador está descansando e se recuperando. Mesmo sem dar maiores detalhes sobre a situação e sobre o futuro de Marcelo Cabo na equipe, o diretor fez questão de ressaltar o profissionalismo do técnico.
"As condições dele não eram as ideais, mas eu não quero expor o profissional, um que nunca teve nada que desabonasse sua conduta. Viveu um ano perfeito aqui [2016], pessoa de caráter inquestionável. A gente vai avaliar [a situação] com muito equilíbrio e, acima de tudo, pensando no Atlético Clube Goianiense", afirmou.
Atual campeão da Série B com o Dragão, Marcelo Cabo foi encontrado em um motel de Aparecida de Goiânia após passar cerca de 40 horas desaparecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário