Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

UM TAXISTA DO RIO DE JANEIRO BRILHA COMO CANTOR SERTANEJO E LANÇA O CD.

Jhonata Carlos vira sensação na internet com clipe "Uma horinha de motel"

Rio - Um taxista do Rio tem andado em velocidade máxima. Mas, calma, não se trata de nenhuma infração de trânsito. Na verdade, ele tem corrido para o sucesso. Jhonata Carlos, de 26 anos, que divide seu tempo profissional ao volante de um táxi e como cantor sertanejo, lançou recentemente um EP, intitulado `Eu e Você´, com composições de parceiros.
Jhonata conta que deu largada para o mundo da música bem cedo, aos seis anos de idade, por influência da mãe, Léia, e do avô, Waldyr Rodrigues, já falecido, que se apresentava com o lendário Demônios da Garoa.
Jhonata Carlos divide tempo como taxista e cantorEstefan Radovicz / Agência O Dia
“Aos oito, já cantava em vários locais, inclusive no táxi do meu pai (Carlos Alberto, de 62 anos), que me levava no carro para dar canja para os passageiros. Eu acabava ganhando boas gorjetas”, relembra o artista, ainda surpreso com o sucesso repentino alcançado pelo clipe "Uma Horinha de Motel", lançado  no canal Youtube, com composição do amigo Charlinhos Alves, e que, em poucos dias, atingiu mais de 14 mil visualizações.
Além dos 58 mil taxistas cariocas que viraram fãs de carteirinhas, Jhonata, que abandonou a faculdade de Educação Física para seguir carreira musical, recebe ainda as poderosas bênçãos do cantor Daniel, do qual se tornou amigo, e algumas ajudas isoladas, como o patrocínio da GR Pizzaria e Estilos Bar.

Jhonata Carlos com o cantor sertanejo DanielDivulgação
“Certa vez estava no gargarejo de um show do Daniel, numa exposição agropecuária, e levantei um cartaz com as inscrições `Meu nome é Jhonata, sou do Rio de Janeiro, e preciso de uma oportunidade para cantar´. Ele me chamou ao palco e cantei várias músicas com ele. Inesquecível”, lembra o taxista-cantor, que também já se apresentou ao lado de Wesley Safadão e no Caldeirão, do apresentador Luciano Huck.
“Já tenho alguns shows marcados para o Rio e em São Paulo. Meu sonho é ir subindo degrau por degrau na carreira até me consagrar, levando alegria aos lares brasileiros com minhas músicas. Tenho muita fé em Deus. Vou conseguir”, afirma Jhonata, encerrando a corrida, quer dizer, a entrevista.
O talento do taxista-cantor pode ser conferido nas redes sociais ( Fan Page Cantor Jhonata Carlos \ Instagram Cantorjhonataoficial \  e Youtube). Contatos para show: (11) 99877-7212 (produtora Marta) / (21) 96452-6174 (produtora Morgana).

Nenhum comentário: