Após complicações decorrentes de uma cirurgia de úlcera, Licate faleceu na manhã desta sexta-feira, 27
A assessoria de comunicação da Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe) confirmou o falecimento do padre Ângelo Licate, de 91 anos. Licate foi submetido recentemente a uma cirurgia de úlcera e devido a complicações foi a óbito na manhã desta sexta-feira, 27.
Ele, que desde a cirurgia permanecia internado, pertencia a Congregação Redentorista e deve ser velado no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno —localizado no município de Trindade — a partir do meio dia.
Convidado pelo padre Robson, Licate foi responsável pelo encerramento da festa em louvor ao Divino Pai Eterno de 2019. Veja o vídeo:
Em nota, a Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe) lamentou a morte do padre. Veja:
O missionário redentorista Pe. Ângelo Licati: um sacerdote, uma história de vida e dedicação ao Pai Eterno que ficará marcada para sempre nos corações de quem acompanha a devoção ao Divino Pai Eterno. Aos 91 anos de idade, Pe. Ângelo morreu na manhã desta sexta-feira, 27. O velório acontece a partir das 13h, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).Querido por muitos, Pe. Ângelo fez história em Goiás desde que chegou no Estado, em 1976. Com mais de 70 anos de vida consagrada e 67 de sacerdócio, ele vivia, atualmente, em Trindade (GO), onde exercia suas funções missionárias diariamente em atendimentos de confissões e celebrações de missas no Santuário Basílica e Igreja Matriz, o Santuário Velho.