Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de abril de 2018

O FUTEBOL CEARENSE TA DE LUTO COM A MORTE DO CONSELHEIRO DO FORTALEZA EC, ROBERTO MAMEDE STUDART SOARES .

Morte de Roberto Mamede Studart Soares, causou comoção entre torcedores, dirigentes, jogadores durante toda a tarde desta segunda-feira (23).

Fonte:DN/Jogada
Roberto Studart
Roberto Studart era conselheiro e diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza ( Foto: Reprodução/TV Diário )
A morte do conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares, causou comoção entre torcedores, dirigentes e jogadores durante toda a tarde desta segunda-feira (23). 
 
Além do próprio Fortaleza, que decretou luto oficial de três dias e prometeu homenagens ao desportista, o Ceará Sporting Club, por meio de nota oficial, disse que sua "direção executiva e o Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club se solidarizam à família de Roberto Studart e manifestam profundo pesar pelo falecimento, rogando para que seus parentes e amigos tenham conforto neste momento de dor". 
 
Federação Cearense de Futebol também se manifestou sobre a morte do desportista e informou que  será decretado três dias de luto pelo futebol cearense e um minuto de silêncio nos jogos de terça e quarta feira (24 e 25 de abril)"A Federação Cearense de Futebol, por meio do presidente Mauro Carmélio, lamenta o falecimento do conselheiro e diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube, Roberto Mamede Studart Soares. Betinho Studart, como era conhecido, faleceu nesta segunda-feira (23)", diz a nota. 
 
Nas redes sociais, vários jogadores que trabalharam com Roberto também se manifestaram. Entre eles está o ex-jogador Clodoaldo. Em foto postada no seu Instagram, o 'Baixinho' disse estar enlutado e enviou uma mensagem de conforto para os familiares de Roberto.
 
Crime 
 
Roberto foi assassinado na tarde desta segunda-feira (23), ao sair de uma agência bancária, localizada entre a Avenida Santos Dumont e a Rua Júlio Azevedo, no bairro Papicu. Conforme a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta de cor preta tentaram assaltar Roberto Studart quando ele saía de uma agência do Banco do Brasil, após ter sacado uma quantia em dinheiro -, e estava entrando no carro.

Nenhum comentário: