Para evitar maiores transtornos, equipes da PM, AMC e Defesa Civil de Fortaleza foram deslocadas para a área
FONTE:DN/CIDADE/FALA CAMOCIM
Os efeitos da ressaca do mar no litoral de Fortaleza foram sentidos mais uma vez nesta sexta-feira (2), data em que a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) previu ondas de até 3,2 metros. As águas do mar tomaram conta do calçadão da Praia de Iracema e de parte da Avenida Beira-Mar.
Com o avanço das ondas, o trecho da via compreendido entre as avenidas Barão de Studart e a José Vilar ficou completamente alagado, fazendo com que veículos transitavam com dificuldade.
Para evitar maiores transtornos, equipes da Polícia Militar, Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e Defesa Civil de Fortaleza foram deslocadas para a área. Conforme o secretário da Regional II, Ferruccio Feitosa, até o momento não foram registrados acidentes.
Na Avenida Leste-Oeste, a força da maré chegou a arrastar veículo que estava estacionado próximo à igreja Santa Edwiges.
Assista ao vídeo abaixo:
Na Avenida Leste-Oeste, a força da maré chegou a arrastar veículo que estava estacionado próximo à igreja Santa Edwiges.
Assista ao vídeo abaixo:
Atenção
Com o alerta emitido pela Defesa Civil de Fortaleza na última quarta-feira (28), as orientação são para que banhistas evitem o mergulho e a prática de esportes no mar; a permanência em locais muito próximos ao litoral; a navegação; além de ter atenção às condições das estruturas edificadas muito próximas ao litoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário