Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O VASCO DA GAMA GOLEIA O JORGE WILSTERMANN POR 4 A 0 E FICA PERTO DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES DA AMÉRICA.

Equipe carioca pode perder por três gols de diferença na Bolívia que avança de fase

Por O Dia
Paulão abriu o placar para a vitória do Vasco
Paulão abriu o placar para a vitória do Vasco - Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Rio - O Vasco continua avassalador na Pré-Libertadores. Contra o Jorge Wilstermann, a equipe carioca derrotou o time boliviano por 4 a 0 e ficou muito próximo de conseguir uma vaga na fase de grupos da principal competição de clubes da América do Sul.
Os gols da partida foram marcados por Paulão, Paulinho, Yago Pikachu e Rildo. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana em Sucre, na Bolívia.
Para se classificar, o Gigante da Colina pode até mesmo ser derrotado por dois gols de diferença. Caso consiga um gol na Bolívia, a equipe carioca pode até perder por três gols de diferença. 

Galeria de Fotos

Vasco goleou a equipe bolivianaPAULO FERNANDES / VASCO.COM.BR
Vasco pode perder por três gols que avança na LibertadoresPAULO FERNANDES / VASCO.COM.BR
O JOGO
Precisando construir uma vantagem, o Vasco começou a partida pressionando o Jorge Wilstermann. Com apenas três minutos, a equipe da casa perdeu uma chance clara de gol. Wagner ajeitou a bola para Evander, mas o jovem vascaíno acabou chutando muito forte, isolando a bolla.
O gol do Vasco saiu naturalmente aos 18 minutos. Após levantamento para a área, o zagueiro Paulão brigou com a defesa do time boliviano e conseguir finalizar para o fundo das redes, abrindo o placar para os cariocas em São Januário.
Na frente do placar, a equipe carioca diminuiu um pouco o seu ritmo. Apesar disso, o Gigante conseguiu o seu segundo gol antes do intervalo. Após bate-rebate dentro da área, Wellington fez um levantamento e Paulinho ganhou do goleiro Arnaldo Giménez e ampliou o placar.
A segunda etapa começou um pouco diferente. Com a vantagem, o Vasco permitiu uma melhora do Jorge Wilstermann. Os bolivianos procuraram uma pressão, mas tinham muita dificuldade na construção das jogadas. Bem postado defensivamente, o Gigante passou a jogar com contra-ataque, mas os jogadores cariocas erravam muito o último passe.
Os últimos minutos foram bem abertos, a equipe da Bolívia criou boas chances e quase diminuiu. O Gigante também conseguiu algumas oportunidades. Porém, os cariocas conseguiram mais dois gols no fim.
Aos 42 minutos, Yago Pikachu chutou, a bola bateu em Riascos, o atacante dominou e cruzou para o próprio Pikachu que bateu para fazer o terceiro. Logo depois, Rildo fez de cabeça o último gol da partida.

Nenhum comentário: