Uma mulher que sobreviveu a um acidente envolvendo cinco carros e deixou uma pessoa morta, nessa quinta-feira, 3, na av. Engenheiro Santana Júnior escreveu um depoimento pelo Facebook ao padre Reginaldo Manzotti. Lorenna Azevedo relata que, enquanto dirigia, escutava o programa “A hora da misericórdia” e a única lembrança que tem antes da colisão é a de ter se benzido.
Neste momento, segundo explica no texto, uma Range Rover desgovernada atingiu a sua traseira. Ela diz ter sido guiada por Deus em direção a uma parede. “Pela graça de Deus, só tive pequenos arranhões”, escreve Lorenna. Ela ainda diz que, no momento em que foi resgatada do veículo, o homem que a ajudou disse que “o senhor estava falando que um milagre iria acontecer”. Para Lorena, o milagre foi a sua vida.
O assento do carro onde estava, um Punto, se partiu. Lorenna, no entanto, não fraturou nenhuma parte do corpo, apenas sofreu corte no cotovelo, nas pernas e uma pancada no antebraço e na panturilha. “Obrigada, Deus e a senhor padre, por esse verdadeiro milagre em minha vida. Deus te abençoe sempre.”, encerra Lorenna.
CARLOS HOLANDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário