Menor apreendido |
O menor de 17 anos confessou ter conduzido a moto usada no crime
Uma operação realizada por policiais militares da 3ªCia/3ºBPM durante a madrugada de domingo, 28, resultou na apreensão do menor suspeito de ser co-autor do homicídio que vitimou Wendel Vasconcelos Rodrigues, 32 anos. O crime considerado bárbaro aconteceu durante a tarde do dia 24 de maio no cruzamento das ruas 24 de Maio com Benjamim Constant, em Camocim. Reveja AQUI o caso.
Durante a manhã de quinta-feira, 25, poucas horas depois do homicídio, uma opração conjunta deflagrada pela Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do jovem que assassinou Wendel. Lecílio Peres dos Santos, um jovem de 18 anos, foi preso e na DPC confessou ter matado seu inimigo, inclusive contou friamente os detalhes do crime. Ele se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Relembre o caso AQUI.
Apreendido 2º envolvido
Desde o dia do crime, os policiais já desconfiavam da participação do menor de 17 anos no sinistro. As informações levantadas pela polícia é que o menor seria o condutor da moto usada no crime. Desde então os pm’s procuravam localizar o menor e durante a madrugada de domingo, 28, os militares conseguiram apreender o menor no Lago Seco. O menor foi levado para a DPC e lá confessou que realmente seria o condutor da motocicleta, no entanto, tentou justificar dizendo que Lecílio havia lhe convidado para dar uma volta mais que não sabia que era pra matar Wendel. O menor foi ouvido e em seguida liberado por ser menor de idade.
Efetuaram a apreensão: Sgt Dário, Sds Monteiro e George
Apoiaram: Sgt F Sousa, Cb Aderbal, Sds Domingos e Vandecarlos
Fonte:Camocim polícia 24 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário