Caso ocorreu na noite do domingo (15), em Xique-Xique, no norte da Bahia.
Vítima tinha 42 anos e não resistiu aos ferimentos dos tiros.
Um homem de 42 anos morreu na noite de domingo (15), depois de ser baleado na própria festa de aniversário, no município de Xique-Xique, norte da Bahia. Antes de morrer, a vítima ainda sofreu um acidente automobilístico, enquanto era transferido em uma ambulância para o Hopital Regional de Irecê, na mesma região do estado.
Segundo o delegado Alex de Souza Rosa, titular da Delegacia de Xique-Xique e responsável pelas investigações, dois homens armados chegaram ao local onde ocorria a festa de aniversário da vítima em uma moto, atiraram nela e fugiram.
Após o crime, o homem foi levado para o Hospital Municipal de Xique-Xique, mas precisou ser transferido por conta da gravidade dos ferimentos. Ao chegar no entroncamento do município de Central, a ambulância que transportava ele foi atingida por um carro, saiu da pista e tombou. O condutor do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local.
Ainda conforme o delegado Souza, apesar do susto, a equipe médica e a vítima não sofreram ferimentos com o acidente. Uma outra ambulância foi acionada e seguiu para o hospital em Irecê, mas o homem não resistiu aos ferimentos dos tiros e morreu a caminho da unidade de saúde. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, onde foi periciado.
A identidade dos suspeitos que atiraram na vítima e a motivação do crime serão investigadas. O condutor do carro que bateu na ambulância que socorria o homem também não foi identificado ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário