Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O DONO DO BAÚ ASSOPRA A VELINHA HOJE DIA 12 DE DEZEMBRO.

Silvio Santos completa 86 anos e ganha inúmeras mensagens de carinho nas redes sociais
O comunicador mais respeitado da televisão brasileira recebeu os parabéns de alguns amigos e funcionários, do SBT. Eliana, Mara Maravilha, Mama Brusqueta, Otávio Mesquita, Maisa Silva, entre outros, usaram as redes sociais para dar os parabéns para o patrão.
“Mestre tenho Muito respeito, carinho e orgulho em fazer parte de sua equipe há 14 anos. Lhe desejo saúde e alegria ao das pessoas que te amam. Parabéns querido Silvio”, escreveu Eliana.“Esse é o nosso paitrão que amamos tanto!!!
Meu Deus como esse ser humano é tão iluminado, só temos que agradecer a Deus por ele ser essa tão grande benção que é!!! Te amamos Pra sempre Santos Santos...”, escreveu Mara Maravilha.

“Parabéns ao gênio da TV Brasileira ! Todos te amamos Deus te proteja sempre”, escreveu Mama Brusqueta.
“Quando criança eu era apaixonado pelo Silvio e coloquei na minha cabeça que seria um dia apresentador como ele! E assim foi! Ponto de referência para muitos. Parabéns papai ! Kkk”, postou Otávio Mesquita.
“Hoje é aniversário do melhor patrão do mundo e da pessoa mais querida do Brasil! Você merece todas as bençãos e felicidades desse mundo, muita saúde e sou/serei eternamente grata por tudo que você fez/faz por mim! Te amo” , escreveu Maisa
.FONTE:

Nenhum comentário: