Número de agentes de segurança assassinados no Estado chega a 27 no ano
O sargento da Polícia Militar George de Sousa e Silva, 40, morreu, na tarde desta terça-feira (15), na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde estava internado desde a madrugada, após sofrer um atentado e ser baleado.
George Silva estava na Casa do Abergado de Sobral, onde era lotado, quando dois homens chegaram a pé ao prédio e efetuaram vários tiros, por volta de meia-noite. O sargento foi atingido no tórax, no fêmur e no punho. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido à Santa Casa.
Na unidade de saúde, George sofreu três paradas cardíacas e passou por várias cirurgias durante a madrugada e a manhã, em estado gravíssimo. Às 15h, o PM não resistiu aos ferimentos decorrentes de um projétil de arma de fogo que transfixou vários órgãos e às paradas cardíacas e faleceu, de acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Número de agentes de segurança mortos no CE chega a 27
O caso desta aumenta a lista de policiais vítimas de homicídio no Ceará neste ano de 2015. De janeiro até hoje, 27 agentes de segurança já foram assassinados, o que supera os 15 registros do ano passado. Na maioria dos casos, os policiais estavam de folga e à paisana quando acabaram assassinados por criminosos.
Além da 27ª ocorrência no ano, esta é a segunda morte de agente de segurança apenas nesta terça-feira (15). Por volta de 10h30, um delegado da Polícia Civil foi baleado e morto em um assalto no bairro Maraponga, em Fortaleza.
Fonte: DN/via camocim polícia 24 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário