Vítima tinha marcas de sangue em vestido e fios espalhados pelo corpo.
Veículo foi encontrado em estrada de terra, a 42 km do centro de Brasília.
Uma mulher foi encontrada amarrada com supostos explosivos no porta-malas de um veículo no Gama, no Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (21). Após análise do esquadrão antibombas da Polícia Militar, a suspeita de bomba foi descartada. Até as 18h30, a vítima seguia sob os cuidados do Samu.
De acordo com a PM, a própria vítima informou ter sido sequestrada enquanto deixava os filhos no colégio. Em seguida, ela teria sido amarrada e transportava no porta-malas do veículo até uma estrada de terra deserta, próxima a uma estação da Embrapa a 42 quilômetros do centro de Brasília, entre o Gama e Ponte Alta de Goiás.
Ao chegar no local, policiais militares encontraram a mulher com um vestido com marcas de sangue, pernas amarradas por um material brilhante e fios amarrados ao corpo. O Batalhão de Choque foi acionado para inspecionar o material e, cerca de duas horas depois, descartou a ameaça de explosão.
Ainda segundo a PM, o caso será investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama). Até as 19h, a corporação não tinha detalhes sobre o estado de saúde da mulher ou sobre possíveis suspeitos de participar do sequestro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário