Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

GAROTINHA DE JAGUARUANA-CE ENCANTA AO CANTAR ANDREA BOCELLI.

Gabryelle Oliveira Rebouças sonha em conhecer o tenor italiano

Gabryelle adora cantar as músicas de Andrea Bocelli. (Foto: Arquivo pessoal)
Uma apresentação escolar há aproximadamente quatro anos, aproximou a pequena cantora de 10 anos à música do tenor e produtor musical Andrea Bocelli. Desde então, Gabryelle Oliveira Rebouças, estuda e canta as músicas do artista, com quem sonha conhecer e cantar uma música, possivelmente “Vivo Por Ella”, uma parceria da cantora brasileira Sandy com Bocelli.
“Eu canto desde os quatro anos de idade, quando eu vi um desenho da Barbie [Barbie Fairytopia: Mermaidia] e comecei a cantar. Foi tipo sem querer”, explicou. Sobre a paixão pelas músicas de Andrea Bocelli, a garotinha não lembra exatamente quando começou. “Eu estava ensaiando para uma apresentação na escola. Eu lembro que eu tinha que aprender uma música sobre o Andrea  Bocelli e fui me interessando por outras músicas dele. Não parei de escutar”, disse e completou: “Eu aprendi as músicas internacionais só escutando pelo celular”. 

Seu talento é apoiado pela família e pelos moradores da pequena cidade de Jaguaruana, 183 km de Fortaleza, onde Gabryelle reside. Seus vídeos cantando se tornaram conhecidos após a divulgação realizada por um vizinho. “Eu canto e encanto”, brincou a menina. “Eu sonho em me apresentar na TV”, revelou. Sobre o programa, a garota disse não ter preferência sobre qual gostaria de participar. 
Confira o vídeo: 
“Não sou tímida. Já me apresentei em alguns lugares da minha cidade, mas gostaria de cantar em outras cidades diferentes, com um palco grande e muita gente me olhando”, contou. Porém, o maior desejo é encontrar com o seu ídolo, Andrea Bocelli e cantar uma música para ele.
Mesmo com ensaios, apresentações e escola, Gabryelle garante que é muito feliz e consegue viver sua infância. “Apesar de parecer séria, eu gosto muito de brincar. Pode ser bola, boneca, carrinho… Para mim, a criança tem que viver para brincar”, explicou. 
Além de Bocelli, a garota adora Paula Fernades e músicas cristãs. Apesar de nascer em uma família católica,Gabryelle afirmou que canta música cristã, independente da religião. Entre as preferidas, está "Romaria" do cantor e compositor Renato Teixeira e "Aleluia", da cantora gospel Gabriela Rocha. 
A entrevista concedida ao Cnews foi realizada por telefone e com autorização de Ana Lúcia Oliveira, mãe de Gabryelle
.FONTE: /JORNAL DE CAMOCIM

Nenhum comentário: