Ex-prefeita Ana Maria Veras disse que quase teve um "piripaque"
A ex-prefeita de Camocim e ex-secretária da Cultura do Governo Monica, Ana Maria Veras, postou no Facebok uma comentário critico sobre a pintura do Coreto AQUI. O comentário gerou um debate entre internautas que divergem nas opiniões.
"Com todo respeito, ficou feio demais. Prefiro branco, lembrava minha infância", disse uma internauta.
"Cultura não é abrir a boca e gritar por partidos.. mas assegurar que um povo que vive ali tem sua significância, pode ser um momento com apenas algumas cores a mais, mas o que isso representa é a grande falta de respeito por a cultura de um povo, de quem realmente entende.. Cultura é isso, vivenciar, respeitar, dar ênfase na importância dos significados.. e não por politicagem fazer de nossa cidade uma palhaçada, como é bem dito, não bastava o bolo do mirante, agora o arco íris do coreto.. Deus é mais..", pontuou um jovem colaborando com a discussão.
De acordo com Ana Maria, a coro original do Coreto é branco, constatado mediante pesquisa feita pela Universidade Federal do Ceará.
Ao ver o monumento colorido, Ana Maria disse que "quase teve um piripaque" e no final do comentário enfatizou que " cultura exige respeito".
Ana Maria aproveitou para alfinetar o monumento construído pela prefeitura para marcar a passagem da Tocha Olímpica em Camocim, parece o bolo do "Patati e Patata"
Acompanhe o debate AQUI
Fonte:Revista camocim/jornal de camocim
Nenhum comentário:
Postar um comentário