Os Atos de violência e vandalismo não chegaram até o presente momento no município de Camocim. Desde quando teve início o agravamento da onda de violência na capital cearense, região metropolitana e interior, várias equipes policiais (Força Tática, Raio, POG e Ronda) intensificaram as patrulhas e abordagens a elementos suspeitos na cidade.
“Nossas equipes estão se desdobrando diuturnamente objetivando trazer a tranquilidade para nossa população,disse o Major Eduardo, comandante da 3ª Cia do 3ºBPM.
Patrulhas extras do BPRaio de Camocim sob o comando do Tenente Jonas Santos reforçam o policiamento ostensivo e repressivo na cidade.
"Sangue policial" na veia
Nosso município tem um diferencial que é bastante positivo, aqui em Camocim residem cerca de 300 pms (por baixo) que trabalham aqui ou em outros municípios e que sempre estão apostos quando há alguma ameaça contra nossa população. .
Nos últimos três dias, dezenas e dezenas de pm’s de folga (preparados e bem armados) se apresentaram voluntariamente para formarem patrulhas e percorrerem os quatros cantos da cidade no intuito de trazer tranquilidade e evitar a ação dos vândalos. Segundo levantamento feito pelo Camocim Polícia 24h, além dos pm’s escalados normalmente de serviço, cerca de 80 pm’s de folga e a paisana ajudam na segurança da cidade. A orientação é que em caso de confronto a resposta seja dada a altura.
“Somos policiais 24 horas por dia, mesmo de serviço ou de folga”, disse um dos pm's voluntários.
Fonte:Camocim Polícia 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário