Prazo para inscrição se encerra no próximo dia 31 de maio. Oportunidade têm início previsto para agosto
FONTE:DN/NEGÓCIOS
Até o dia 31 de maio, a cervejaria Ambev estará com inscrições abertas para o programa Talentos Vendas, a partir do qual são procurados jovens recém-formados - com até dois anos de conclusão da graduação - com interesse em assumir posições de supervisores na área comercial em todo o Brasil.
Embora a previsão é que as oportunidades sejam iniciadas somente em agosto, os candidatos já podem se inscrever pelo site https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/
Perfil
Como pré-requisitos, a companhia informa que os interessados devem ter perfil dinâmico, autêntico e a vontade de aprender sempre mais, buscando sempre por inovação. Além disso, é exigido inglês fluente e disponibilidade para mobilidade regional. Acima de tudo, ressalta a companhia, os candidatos devem ser apaixonados por cerveja.
“Buscamos jovens líderes que tenham afinidade com o universo cervejeiro, que gostem de sonhar grande e com capacidade de liderar e inspirar pessoas”, afirma o diretor de Gente e Gestão para a área de Vendas da Cervejaria Ambev, Renato Biava.
Seleção
As etapas de seleção do programa incluem inscrição e testes online para análise de conhecimentos em lógica e inglês. Em seguida, são realizadas as fases presenciais: dinâmica de grupos, entrevista com líder da unidade regional selecionada pelo candidato e, por fim, entrevista com o diretor da área.
Os selecionados passarão por dois meses de treinamentos na unidade regional mais próxima de sua cidade base, a ser escolhida no momento de sua inscrição. Após essa fase, assumem posição de liderança como supervisores, com possibilidade de crescimento e alocação futura em outras áreas da companhia.
Cervejaria Ambev
Empresa brasileira, com sede em São Paulo, a Ambev está presente em 18 países. No Brasil, conta com mais de 32 mil colaboradores, que dividem a mesma paixão na produção da cerveja.
Fazem parte do portfólio da companhia cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário