Jogador pede ajuda para encontrar José Amaro Ferreira, de 68 anos, que mora em Recife.
Por G1 PA, Belém
José Amaro Ferreira, pai do atacante Walter, está desaparecido desde o último sábado, dia 10 (Foto: Arquivo Pessoal)
O atacante do Paysandu, Walter da Silva, procura pelo pai desaparecido desde o último sábado (9). O jogador está em Belém, onde vem trabalhando, mas mantem contato frequente com familiares em Recife, capital de Pernambuco. O idoso José Amaro Ferreira, de 68 anos, saiu no último sábado.
De acordo com o jogador, o pai foi visto pela última vez nas redondezas de Pina, bairro onde mora no Recife com a mãe do jogador, Adalgisa Luiza de Santana. Segundo o atacante bicolor, a família inclusive já registrou Boletim de Ocorrência.
"A minha mãe foi hoje (terça-feira) fazer o B.O. Ele está desaparecido desde o último sábado. O apartamento deles fica no final da praia de Boa Viagem, no Pina, Ao lado do hotel Manibu, que é conhecido lá. Ele tem o costume de beber, mas tinha diminuído bastante. Minha mãe disse que ele saiu de casa bem no último sábado e até hoje não voltou. Já pedi para vários conhecidos o procurarem por lá, mas até agora ninguém encontrou. A minha mãe disse que amanhã (quarta-feira) vai fazer uma busca nos hospitais e no IML. Já estamos nessa situação", lamentou Walter.
Quem tiver informações sobre o desaparecimento de José Amaro Ferreira pode entrar em contato com familiares e amigos da família ou através do serviço do serviço 190.
Walter e o pai no casamento do atacante, no último mês de dezembro. (Foto: Arquivo Pessoal)
José Amaro Ferreira, pai do atacante Walter. (Foto: Arquivo Pessoal)
Walter foi contratado pelo Paysandu no início do mês (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário