Acusado |
Um policial militar lotado no destacamento de Martinópole sofreu uma tentativa de homicídio durante o início da tarde de terça-feira, 12, ocasião em que estava de trabalho e reforçava o policiamento em uma ocorrência na cidade de Granja.
Os pm’s dos destacamentos de Granja e de Martinópole foram solicitados para ir até uma residência localizada na Rua Vila Amiga, no bairro Alto do Posto, em Granja, para que conduzissem a UPA 24h da cidade um indivíduo identificado como Genésio Frota Magalhães, o qual estaria bastante violento, quebrando os móveis da casa de sua mãe e precisava tomar medicamento tranquilizante.
Já no endereço, os pm’s junto com a mãe do indivíduo tentaram convencê-lo a ir numa boa. A reação do elemento foi violenta e quando os pm’s tentaram imobilizá-lo, este reagiu se agarrou com os pm’s.
Policial foi atingido na cintura |
Arma no chão
Durante a confusão, a pistola de um dos pm’s chegou a cair no chão e nesse momento o indivíduo juntou a arma e desferiu três disparos em direção aos policiais, sendo que por sorte apenas um atingiu um soldado de raspão na altura da cintura. A situação se agravou, no entanto os pm’s conseguiram tomar a arma do acusado e então o imobilizaram. Com ele os pms encontraram uma quantidade de maconha prensada.
O policial atingido foi socorrido para a UPA 24h onde foi medicado e constatado apenas uma lesão de raspão na altura da cintura do lado esquerdo. Já o causado foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio, lesão corporal e consumo de drogas, sendo conduzido para a cadeia pública da cidade de Granja. Quanto ao policial atingido, o mesmo já se encontra em sua residência em fase de recuperação.
Droga encontrada com o elemento |
Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Araújo, Sds Dênis, Brito e Reis
Fonte:Camocim Polícia 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário