Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

HOMEM É PRESO COM DOCUMENTOS DE PROCURADORA FALECIDA.

Acusado havia sido preso outras 11 vezes pelo mesmo delito
Fonte:
Um estelionatário foi preso no bairro Parangaba, na tarde desta sexta-feira (09), por uso de documentação falsa. 
Antônio Moreira da Silva, 53 anos, utilizava contracheques e documentos falsificados, inclusive de pessoas mortas, para adquirir produtos no comércio de Fortaleza. Todo o esquema criminoso foi descoberto pela Polícia Civil, por meio de policiais do 2º Distrito Policial, que interromperam as compras de Antônio e o prenderam em flagrante. A ação policial se deu na noite da quinta-feira (08).
Conhecido como “Paulo”, Antônio foi preso em flagrante após ter feito fazer compras fraudulentas em uma loja de móveis e decoração situada na Avenida Washington Soares. De acordo com o delegado Dionísio Amaral, titular do 2º Distrito Policial, a Polícia chegou ao suspeito durante investigações sobre o caso. Na casa dele, situada no bairro Jardim Cearense, os investigadores apreenderam materiais, como carimbos, utilizados para adulterar carteiras de identidade, contracheques, contas de água e luz e diversos documentos falsificados com a foto do suspeito, entre outros papéis. 

Antônio é reincidente em estelionato, com 11 antecedentes criminais pelo delito. Após a captura, ele foi encaminhado ao 2º DP e autuado pela 12º vez pelo crime. Ainda segundo o delegado, o suspeito também utilizava documentos de uma procuradora já falecida e chegou a comprar um carro no nome dela. Os trabalhos policiais prosseguem. As investigações continuam no sentido de apurar onde ele conseguia esses os produtos usados nas falsificações, bem como de descobrir outras atuações criminosas do preso. 



Nenhum comentário: