Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

CASAGRANDE CHORA A MORTE DO MARADONA: "SOFRO MUITO QUANDO MORRE UM DEPENDENTE QUÍMICO".

À Globo News, Casagrande também comentou sua experiência pessoal na luta contra as drogas

Fonte:Escrito por Redação/Jogada/camocim sol mar.blog



 Ex-jogador e comentarista da TV Globo, Walter Casagrande se emocionou nesta quarta-feira ao comentar a morte de Diego Maradona, ocorrida em Tigre, na região metropolitana de Buenos Aires. O ex-centroavante lembrou das dificuldades enfrentadas por ambos em função da dependência química e foi às lágrimas.

"Eu estou bem chocado, mas também pelo (Fernando) Vannucci (faleceu na terça-feira), está bem difícil. Joguei na mesma época que ele na Itália, com o irmão dele no Ascoli, tive bastante contato. Sempre me tratou, minha família muito bem. Sempre tive essa preocupação com o problema da dependência química, que eu também tenho e me tratei", disse Casagrande, à TV Globo.

Casagrande, contemporâneo de Maradona durante a sua passagem pelo futebol da Itália, declarou revolta com o que viu como falta de apoio recebido pelo craque argentino para lidar com a dependência química.

sábado, 21 de novembro de 2020

SAIBA QUEM TEM PASSAGEM GRATUITA NOS TRANSPORTES INTERMUNICIPAIS DA COOPITRACE.

O principal meio de transporte intermunicipal na região Oeste do estado, estão concentradas nas vans e topiques da cooperativa Coopitrace. Quem utiliza tal modalidade de transporte precisa estar atentos aos direitos e deveres que regem o funcionamento do transporte.

De acordo com a legislação estadual, idosos, militares, crianças menores de 6 anos, agentes de fiscalização e deficientes físicos têm isenção de pagamento de passagens de acordo com as situações descritas abaixo:

Idosos:

Será garantido, em cada viagem, um assento para o transporte gratuito de um idoso com idade a partir de 65 anos, desde que se apresente solicitação prévia de 48 horas antes da hora do embarque.

Crianças:

Crianças de até 6 anos de idade (seis anos) devem ser transportadas gratuitamente, desde que não ocupem poltronas e sejam respeitadas a leis aplicáveis ao transporte de menores.